Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Lisbon Tattoo Rock Fest traz novas tendências aos amantes de tatuagens

Lisbon Tattoo Rock Fest traz novas tendências aos amantes de tatuagens

Profissionais, curiosos e amantes de tatuagens voltam a reunir-se em Lisboa nos dias 23, 24 e 25 de novembro. Com mais de 200 tatuadores convidados, o festival promete três dias de tatuagens, música, performances especiais, merchandise, workshops e muito mais.

Pinterest Google+
PUB

O Lisbon Tattoo Rock Fest, convenção internacional de tatuagem de Lisboa, volta para a sua edição de 2018. Agendado para os dias 23, 24 e 25 de novembro, o Festival acontece no Altice Arena, na Sala Tejo. O Lisbon Tattoo Rock Fest é um encontro mundial de profissionais, curiosos e amantes da arte corporal e serve para a troca de experiências e ideias, conhecer as novas tendências e produtos da indústria da tatuagem.

 

No programa musical, o Lisbon Tattoo Rock Fest conta com nomes bastante influentes no mundo do heavy rock, metal, punk e industrial. Alguns dos nomes confirmados para esta edição do Festival são: Son of Cain, Bizarra Locomotiva, Anarchicks, Hills Have Eyes, V8wankers, Patrulha do Purgatório e Sheer Terror. Veja abaixo o vídeo disponibilizado pela organização.

 

No dia 23, a Sala Tejo do Altice Arena conta com os Son of Cain, dupla de Heavy rock e os Bizarra Locomotiva, precursores da música Industrial no nosso país e uma banda de referência no panorama nacional.

 

No sábado, dia 24 de novembro, as dissidentes Anarchiks invadem o palco e preparam-se para inquietar os ouvidos da multidão. Hills Have Eyes, banda de metalcore de Setúbal e V8wankers, banda alemã que se estreou em Portugal na edição de 2005 do Festival, completam o programa musical para o segundo dia.

 

VEJA TAMBÉM: STREET STYLE: UMA TATUAGEM, UMA HISTÓRIA

No terceiro dia do festival, a 25 de novembro, Patrulha do Purgatório, banda de punk portuguesa, abre o palco, seguido depois de Sheer Terror, banda precursora do punk hardcore que influenciou muitas bandas do género e que se estreiam em Portugal no palco do Lisbon Tattoo Rock Fest 2018.

 

Com mais de 200 tatuadores convidados – ainda por anunciar -, o Festival promete 3 dias de tatuagens, música, performances especiais, merchandise, workshops e muito mais. Bilhetes já à venda em toda a rede BlueTicket ou num dos mais de 3500 pontos de venda de norte a sul do país, com um custo de 25€ (passe geral) ou 10€ (diário). Mais informação em http://www.lisbontattoorockfest.com/

 

 

Artigo anterior

Semana Europeia do Teste VIH e Hepatites: Mais de 33 locais de rastreio a nível nacional

Próximo artigo

Mix & Match: o passado e o presente