Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Lisboa vai ser palco do maior festival nacional de cabaret

Lisboa vai ser palco do maior festival nacional de cabaret

Totalmente organizado por artistas portugueses, o The Spectacular Cabaret Fest é uma celebração única do glamour das artes preformativas, que reunirá mais de 30 artistas nacionais e estrangeiros, e que tem como objetivo colocar Portugal no mapa dos festivais internacionais deste género artístico.

Pinterest Google+
PUB

Depois do sucesso alcançado pelas anteriores edições, mesmo em modo virtual em 2021, que reuniram cerca de 2 mil espetadores, irá ter lugar a 4ª edição do The Spetacular Cabaret Fest, em formato presencial, na sala da Voz do Operário, em Lisboa, nos dias, dias 17 e 18 de junho

 

O festival, que se denomina como a maior celebração da arte do Cabaret Burlesco em Portugal e um espetáculo 100% independente, é feito de raiz por artistas e vai trazer a Lisboa performers de cabarets e variedades de todo o mundo.

 

VEJA TAMBÉM: ROCK IN RIO VAI TER REFEIÇÕES SUSTENTÁVEIS

 

A ideia é promover uma celebração que se pauta pelo glamour, que recupera o estilo boémio das grandes metrópoles europeias e que reunirá mais de 30 artistas nacionais e estrangeiros.

 

Organizado pelo Grande Cabaret Lisboa – associação de artistas dedicada às artes do burlesco, este festival contará também com a presença de artistas a concurso dos mais variados setores das artes preformativas: burlesco, canto, dança, ilusionismo, freakshow, comédia e artes circenses, etc. que serão selecionados por um reputado júri.

 

Esta produção do Grande Cabaret Lisboa – Clube de Artistas tem como principal objetivo colocar Portugal no mapa dos festivais internacionais deste género artístico.

 

O espanhol Mr. Whatever será o apresentador do festival. Os preços dos bilhetes variam entre os 12€ e os 50€. Bilhetes à venda em Ticketline.pt.

 

Artistas

Veronique Divine (Portugal)

Louise L’Amour (Portugal)

Arthur Cadre (França

Alejandro & Naomy Beauty (Portugal)

Belle Dommage (Portugal/Holanda)

Bustie La Tish (Holanda)

Chris Oh

Fraulein Margret (Portugal)

Miss Cherry On Fire (Reino Unidos, etc.

 

Artigo anterior

Hora dourada: como melhorar as fotos sem exagerar nos filtros

Próximo artigo

Sumos e batidos: bebidas nutritivas e naturais para o verão