Home»LAZER»DICAS & VIAGENS»Americanos elegem Lisboa como Melhor Destino de Lazer na Europa

Americanos elegem Lisboa como Melhor Destino de Lazer na Europa

Para a revista Global Traveler, a capital portuguesa está à frente de cidades como Praga, Roma, Paris e Veneza. Lisboa distingue-se pela diversidade e qualidade da oferta turística, fatores importantes para os leitores desta publicação de luxo.

Pinterest Google+

A revista americana Global Traveler entregou a Lisboa a distinção de Melhor Destino de Lazer na Europa, na 6.ª edição dos Leisure Lifestyle Awards, pela experiência de excelência que o destino proporciona aos turistas, informa o Turismo de Lisboa em comunicado.

 

Para os leitores da revista mensal de negócios e lazer de luxo, Lisboa distingue-se pela diversidade e qualidade da oferta turística, fatores que a diferenciam à frente de cidades como Praga, Roma, Paris e Veneza.

 

VEJA TAMBÉM: PREFERE BOM SOL, BOAS COMPRAS OU BOM ACESSO WI-FI? CONHEÇA OS MELHORES DESTINOS EUROPEUS

 

Para Paula Oliveira, diretora executiva da Associação Turismo de Lisboa, “este prémio valoriza o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido na captação e viabilização de eventos de referência, mas também na criação e gestão de projetos ou equipamentos de interesse turístico, que melhoram a experiência do turista e das pessoas que vivem e trabalham em Lisboa”.

 

O prémio foi recebido em Los Angeles (EUA) pelo comendador Rui Horta, presidente da Mesa da Assembleia Geral da ATL. A Global Traveler é publicada nos EUA e tem cerca de 300 mil leitores que fazem, em média, nove voos domésticos por ano, sendo que 93% viaja de forma regular a nível internacional, maioritariamente em primeira classe ou classe executiva.

Artigo anterior

Furla e Hello Kitty: encontro entre Ocidente e Oriente chega às lojas

Próximo artigo

Novo programa sobre educação sexual estreia na televisão portuguesa