Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Lisboa com Noites de Fado a preços acessíveis

Lisboa com Noites de Fado a preços acessíveis

As ofertas de estadias, experiências e incentivos complementares do programa de captação do turismo interno são limitadas ao stock existente e válidos apenas durantes os meses de julho, agosto e setembro.

Pinterest Google+
PUB

Jantar e assistir a um espetáculo numa emblemática Casa de Fado por 25€. Esta é a proposta da Região de Lisboa até ao final de setembro, no âmbito da campanha “Encontre Lisboa”.

 

São várias as Casas de Fado que se juntaram a esta iniciativa com o objetivo de oferecer aos portugueses uma experiência que alia a gastronomia ao bom ambiente, ao som das mais bonitas vozes do tão icónico estilo musical nacional.

 

Para aproveitar esta oportunidade basta ir ao site https://encontrei.visitlisboa.com/fado, escolher uma das 15 Casas de Fado que se juntaram à campanha e ligar para o call center para fazer a reserva, através dos números 21 0312807 e 91 9878409. A experiência pode ser comprada de forma isolada ou escolhida quando integrada num pacote que inclui duas noites de estadia na Região de Lisboa.

 

VEJA TAMBÉM: PIQUENIQUE É ELEVADO A EXPERIÊNCIA DE ANTIGAMENTE NOS PARQUES E MONUMENTOS DE SINTRA

 

As “Noites de Fado” estão integradas no programa de dinamização e captação do turismo da Região de Lisboa, desenvolvido pela Entidade Regional da Região de Lisboa (ERT-RL) em colaboração com a Associação Turismo de Lisboa. Através deste programa, estão disponíveis dezenas de experiências a um preço acessível, e ainda ofertas complementares únicas que pretendem mostrar as características distintas da Região de Lisboa.

 

As ofertas de estadias, experiências e incentivos complementares do programa de captação do turismo interno são limitadas ao stock existente e válidos apenas durantes os meses de julho, agosto e setembro. Mais informações disponíveis no site www.visitlisboa.com ou através do call center, em funcionamento nos dias úteis, das 9h30 às 18h30, até ao final da campanha.

 

Artigo anterior

Pretende o efeito de um lifting facial sem cirurgia? Já é possível e em tempo de consulta

Próximo artigo

Praias de nudismo em Portugal (para se por literalmente ao fresco)