Home»GLAMOUR»MODA»Lingerie alerta para cancro da mama

Lingerie alerta para cancro da mama

A propósito do 'outubro rosa', a loja Dama de Copas lança uma coleção que, no interior, apresenta uma mensagem de alerta para as mulheres

Pinterest Google+
PUB

A Dama de Copas apresentou uma nova coleção de lingerie da marca Cleo, que esconde uma mensagem especial a propósito da iniciativa global ‘outubro rosa’. Baseada em cores vivas com contraste em detalhes e aplicações, cada soutien tem escondida na etiqueta interior uma mensagem que está relacionada com a prevenção contra o cancro da mama. O slogan ‘Checking your boobs could save your life’ alerta as mulheres para estarem atentas, conhecendo bem o seu corpo e consultando um médico. A ideia é que, de cada vez que a mulher coloque o soutien, reveja a mensagem e se pergunte se fez os exames de diagnóstico.

Toda a coleção existe em 72 combinações de tamanho de costas com a copa e todos os soutiens foram criados para um ajuste perfeito, abrangendo 12 tamanhos de copas (de B a J) e 6 tamanhos de costas (de 28 a 38). Os soutiens têm estilos diferentes para servir a todo tipo de mulheres: em copa mole ou moldada, em estilo balconnete ou plunge e ainda um cai-cai. Os preços dos soutiens vão dos 46 aos 49 euros.

Recordemos que a Dama de Copas é uma loja especializada em bra fitting e consultoria de lingerie, com lojas no Porto, em Lisboa e, mais recentemente, em Madrid.

Veja as imagens da coleção aqui:

$$photo-gallery$$Artigo do parceiro:
Mood

Artigo anterior

Biodanza cresce em Portugal

Próximo artigo

Coma fruta e legumes e seja mais feliz