Home»ATUALIDADE»LANÇAMENTOS»Lidl lança coleção de lingerie sustentável

Lidl lança coleção de lingerie sustentável

Feita a partir de fibras tencel, a nova coleção está disponível a partir do dia 13 de julho.

Pinterest Google+
PUB

De olhos postos num mercado cada vez mais sensível à sustentabilidade dos produtos, a cadeia de supermercados lança uma coleção sustentável de lingerie para senhora, através da sua marca própria, Esmara.

 

Feita a partir de fibras tencel – um produto natural Lyocell – as mesmas são em celulose, promovendo uma regulação da humidade e reduzindo eficazmente o crescimento de bactérias e criação de odores, informa em comunicado.

 

«O fabrico de Lyocell é feito de forma ecológica, sobretudo através de fibras de madeira, de florestas ou plantações geridas de forma sustentável, e com recurso a tecnologias Eco Soft e Micro. Desta forma, a nova coleção alia a sustentabilidade do produto ao conforto, apresentando todas as vantagens de um tecido natural e 100% biodegradável», refere a marca.

 

Disponível nas lojas Lidl, a partir do dia 13 de julho, a linha é composta por um top de alças finas, a 4,99€; um pack de duas cuecas e um sutiã push up com almofadas integradas, a 6,99€ cada, que oferecem uma respiração natural.

 

Inspirada em cores neutras e intemporais, a nova coleção sustentável está limitada ao stock existente.

 

 

Artigo anterior

Festival ao Largo está de volta para 13 noites de espetáculos gratuitos

Próximo artigo

Imunoterapia combinada com quimioterapia: uma mudança no paradigma no tratamento do cancro do pulmão