Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Lewis Hamilton quer ser cantor

Lewis Hamilton quer ser cantor

A velocidade não é a única paixão do tricampeão de Fórmula 1, Lewis Hamilton. O piloto mostra o seu lado mais vulnerável através da música, e confessa que já tem duas músicas gravadas.

Pinterest Google+
PUB

Numa entrevista ao programa americano ‘60 Minutos’, Lewis Hamilton falou do seu futuro como piloto, mas também da sua vocação para a música. A mesma que o levou a contruir o seu próprio estúdio para criar um álbum de R&B. O piloto de Fórmula 1 já gravou duas músicas no seu estúdio que ainda não foram reveladas ao público.

 

«A música tem sido a minha paixão desde pequeno. Eu comecei a tocar guitarra quando tinha 13 anos. Aqui posso ser vulnerável. Posso mostrar um lado de mim que as pessoas não conhecem», confessou o piloto britânico no ‘60 Minutos’.

 

Hamilton reconhece que a sua música tem muita influência de Michael Jackson, Prince, Kodaline e da sua ex-noiva Nicole Scherzinger. Aliás, foi por causa de Nicole que decidiu construir um estúdio em sua casa para que ela não tivesse que se deslocar até Los Angeles, mas atualmente é Lewis que usufrui do estúdio.

 

Apesar do seu interesse pela música, sempre a considerou um hobby, mas o piloto da Mercedes começa agora a levar mais a sério a sua carreira musical. «Quando eu não estou a treinar, estou no estúdio a estudar», diz o piloto. Lewis confessa que talvez se aventure a lançar o seu primeiro álbum no próximo ano.

 

Isto não significa que o campeão que já conta com 43 vitórias ao longo de toda a carreira na Fórmula 1 vá deixar de lado a vida de piloto. Lewis Hamilton conta que esta será a sua profissão por mais 7 ou 8 anos.

Artigo anterior

Filipe Faísca e Fundação Rui Osório de Castro lançam nova edição das t-shirts ‘Love Prints’

Próximo artigo

O que fazer quando dá vontade de comer ‘fora de horas’?