Home»GLAMOUR»BELEZA»Leve as suas cidades favoritas em formato de perfume

Leve as suas cidades favoritas em formato de perfume

Nova Iorque, Londres, Amesterdão, Tóquio ou Paris são algumas das maiores e mais conhecidas cidades do mundo. Pois saiba que as caraterísticas destas e de mais outras seis cidades foram destiladas para um frasco de perfume que vai poder ser comprado um pouco por todo o planeta.

Pinterest Google+

Nova Iorque, São Francisco, Los Angeles, Chicago, Dalas, Londres, Moscovo, Dubai, Tóquio, Amesterdão e Paris são algumas das cidades mais conhecidas e visitadas do mundo. Mas sabia que as pode encontrar em perfume? Já é possível cheirar a Nova Iorque ou a São Francisco sem ir até estas cidades. Isto porque estes perfumes, da Le Labo, a partir de 1 de setembro, vão estar disponíveis em várias lojas no mundo e também online.

 

Quando nos queremos relembrar de algo, o olfato é um dos sentidos que utilizamos e a Le Labo, empresa sedeada em Nova Iorque, EUA, conseguiu passar o cheiro de cada uma destas cidades para um pequeno frasco de perfume. Na coleção “City Exclusives”, são apresentados 11 perfumes diferentes, cada um dedicado a uma grande cidade do mundo.

 

VEJA TAMBÉM: E ASSIM NASCEU O PERFUME HÁ 300 ANOS…

 

O Vanille 44, que tem notas de incenso e madeira, é inspirado nas ruas e nas boulevards da romântica e glamorosa Paris. Com a fragrância Gaiac 10, que tem notas de cedro, pode viajar até Tóquio, uma cidade que alia a tradição com a modernidade. Moscovo, cidade que conheceu os amores literários de Anna Karenina e do Conde Vronsky, vai ser representado em Benjoin 19, um perfume com notas de olíbano e âmbar.

 

Para além destes três perfumes, também poderá encontrar o: Tubereuse 40 (Nova Iorque), Mousse de Chene 30 (Amesterdão), Poivre 23 (Londres), Musc 25 (Los Angeles), Aldehyde 44 (Dalas), Limette 37 (São Francisco), Baie Rose 26 (Chicago) ou Cuir 28 (Dubai).

 

VEJA TAMBÉM: UMA EM CADA 15 PESSOAS SENTE ODORES QUE NÃO EXISTEM

 

Até agora, os perfumes da colecção “City Exclusives” só poderiam ser encontrados nas cidades representadas em cada uma das fragrâncias. Se quisesse comprar o Tubereuse 40 teria que ir até Manatthan ou Brooklyn.  Só que a 01 de setembro estes perfumes vão estar disponíveis em lojas a nível global e também online.

 

Agora poderá viajar para a sua cidade favorita sem se preocupar com o perfume a levar. Mas se ainda não sabe qual é o seu favorito, pode sempre encomendar o Discovery Set. Este traz cinco amostras com os perfumes da Le Labo que representam as cidades de Tóquio, Amesterdão, Paris, Los Angeles e Nova Iorque.

 

 

Artigo anterior

Algumas dicas para baixar o colesterol através da alimentação

Próximo artigo

Seis lugares vencedores para (re)visitar na Alemanha