Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Leonor Poeiras lança o seu primeiro livro

Leonor Poeiras lança o seu primeiro livro

Chama-se “Oficina Poeiras” e está à venda a partir de 20 outubro

Pinterest Google+
PUB

Depois do lançamento do blog “Oficina Poeiras”, onde Leonor Poeiras partilha, passo a passo, a sua paixão pelo conceito “do it yourself”, é agora a vez de nascer o livro, editado pela Casa das Letras, chancela do grupo Leya.

 

Leonor Poeiras é a mais nova de 5 irmãos e desde cedo que começou a recriar tudo o que herdava deles, desde mudar botões, subir bainhas, mudar a cor da bicicleta.

 

Com o incentivo da mãe, que sempre estimulou a criatividade dos filhos, foi tomando o gosto até que a reinvenção de bens materiais se tornou um modo de vida. Os anos passaram e acabou por sentir necessidade de ter um ateliê, um espaço para fazer experiências com resinas e vernizes, sujar panos, pintar telas gigantes, reconstruir móveis ou costurar roupa impossível de usar.

 

“Oficina Poeiras” é um livro composto por projetos simples, com dificuldade de grau zero, quer sejam de carpintaria, bricolagem, agricultura, atividades ao ar livre, ou arts & crafts.

 

«Este é um veículo para acreditar que ser capaz de fazer aquilo a que se propõe é viciante e uma forma de felicidade. Ponha a música a tocar, meta mãos à obra e partilhe o momento com as pessoas mais importantes da sua vida», informa o comunicado divulgado.

Artigo anterior

As redes sociais influenciam os eleitores

Próximo artigo

Artistas do século XX pintam França do século XXI