Home»ATUALIDADE»ESPECIALISTAS»Le Chic Sportif: uma descontração sofisticada

Le Chic Sportif: uma descontração sofisticada

Desde que Stella McCartney desenhou a coleção Team GB kit para os Jogos Olímpicos de 2012, outros designers como Chanel, Alexander Wang ou Dior seguiram-lhe as passadas e lançaram as suas trainers collection, fazendo da roupa desportiva um must em todos os guarda-roupas.

Pinterest Google+

Costuma ser tão indecisa de manhã que só tem vontade de vestir roupa prática e casual, mas, ainda assim, não quer abdicar de estar na moda? Dê uma oportunidade à Sportswear.

 

Desde as track pants, baseball inspired caps, sports bra e sneakers, todas as peças podem ser combinadas para qualquer ocasião e dar um toque cosmopolita e confortável ao seu visual. Até mesmo aquela roupa de ginásio que adora pode ser passeada pela rua, com os acessórios corretos, muita atitude e estilo. Veja o vídeo.


Divirta-se com esta inspiração, use um blusão atado à cintura, combinado com uma t-shirt, uns calções e uns ténis. Ou então opte por umas calças track (fato de treino) conjugadas com um tank top e dê uma nova energia ao seu guarda-roupa. Escolha cores fortes e com motivos gráficos, para dar personalidade à sua imagem e acrescentar-lhe sofisticação e elegância urbana.

 

Com o Mundial de Futebol a decorrer, a prática do desporto a aumentar e um toque de nostalgia de verões passados a levar-nos para os fatos de treino dos anos 80, nunca esta tendência veio tão a calhar.

Artigo anterior

Como usar o protetor solar de forma correta

Próximo artigo

Noites de magia regressam ao Algarve