Home»ATUALIDADE»LANÇAMENTOS»Lançado preparado para sumos detox com produtos nacionais

Lançado preparado para sumos detox com produtos nacionais

Chama-se ‘Faça o seu Detox’ e surge em quatro variedades. Os novos preparados são feitos com fruta e legumes 100% naturais.

Pinterest Google+

Acaba de chegar ao mercado um novo produto para fazer sumos detox em casa, de forma rápida e saudável.  Lançado pela Campotec, o preparado “Faça o seu Detox” não tem conservantes, adição de açúcar e mantem as propriedades naturais e nutritivas de cada ingrediente. Os preparados são apenas constituídos por fruta e vegetais nacionais, como por exemplo a maçã de Alcobaça, uma fruta de origem certificada.

 

Apresentam-se em quatro sabores diferentes que servem de base para a preparação do sumo detox e são disponibilizados em embalagens compostas por vegetais e frutas lavados e cortados, prontos a consumir.

 

Veja a galeria: Aumente o prazo de validade dos alimentos

 

São eles o Super Green (couve kale, alface, pepino, rúcula e maça); Slim Green (abacaxi, maça, salsa, pepino, espinafre, cenoura e rúcula); Power Green (maça, gengibre, pepino, espinafre e rúcula) e New Beet (Beterraba, alface, maça e espinafre).

 

O modo de preparação é muito simples, rápido e prático: basta colocar o preparado num copo, juntar água (aproximadamente 150 ml), triturar e beber. É possível ainda acrescentar outros ingredientes (sementes, aromáticas, sumo de limão, etc.) ou substituir a água por águas com sabores ou tisanas.

 

Veja a galeria: Aprenda a fazer sumos detox

 

As embalagens contêm 170 e 260 gramas e adicionando 150 ml de água todos os preparados produzem uma quantidade aproximada de sumo de 350ml, que deverá ser consumida de imediato.

 

Os novos preparados encontram-se à venda nos supermercados Lidl, Pingo Doce e nas lojas do Grupo Intermarché pelo preço de venda recomendado de 1,19€.

 

Artigo anterior

A agricultura biológica é sustentável?

Próximo artigo

Mãos e pés inchados são causados frequentemente por insuficiência venosa periférica