Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Lady Gaga quer cantar em cima do telhado no Super Bowl

Lady Gaga quer cantar em cima do telhado no Super Bowl

A cantora teve o privilégio de cantar o hino nacional americano na última edição do campeonato. Lady Gaga tem-se preparado diariamente com um personal trainer e ensaiado no jardim da sua mansão no sul da Califórnia, EUA.

Pinterest Google+
PUB

Lady Gaga é a artista escolhida para atuar no intervalo do campeonato de futebol americano Super Bowl, a ser realizado no dia 5 de fevereiro, em Houston, e a cantora não quer nada menos do que cantar no telhado do estádio.

 

O desejo de Gaga é algo extremamente perigoso de se fazer. Porém, embora haja algumas preocupações, a equipa técnica já se encontra a definir alguns pormenores para que o espetáculo decorra em segurança.

Veja também: Celebridades aderem ao ‘pink hair’

 

Está a ser considerada a hipótese de fazer um buraco na estrutura e elevar a cantora pelo ar, ou seja, para que fique suspensa por cabos que a levem até ao cimo do telhado. A equipa de advogados da cantora encontra-se em também negociações com diferentes seguradoras para cobrir as consequências de qualquer eventualidade desta manobra tão arriscada, revela a imprensa internacional.

 

Na última quarta-feira foi lançado um video que revela parte dos ensaios e onde Gaga fala sobre a magnitude do espetáculo a ser realizado. «Vai ser especial porque eu estou a planear isto desde os meus quatro anos, por isso sei exatamente o que vou fazer», revela a cantora no vídeo.

Artigo anterior

Há preços mais caros nos outlets, diz DECO

Próximo artigo

80% das conversas online são iniciadas pelos homens