Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Lady Gaga luta pelos direitos LGBT

Lady Gaga luta pelos direitos LGBT

Durante a campanha eleitoral americana, a estrela pop nunca escondeu a sua preferência pela candidata Hillary Clinton. Agora, diz que vai estar ao lado da comunidade LGBT para manter os progressos sociais conseguidos.

Pinterest Google+

Numa entrevista à ‘BBC’, Lady Gaga responde aos políticos conservadores americanos que se opõem aos direitos dos homossexuais e promete lutar pelos direitos da comunidade LGBT.

 

«Nós vamos fazer de tudo o que pudermos para proteger o progresso social que fizemos nos últimos oito anos», diz a cantora à cadeia televisiva britânica. «O progresso político não pode acontecer a menos que haja progresso social», acrescenta.

 

Veja também: Celebridades com causas humanitárias

 

Estas respostas pretendem contrariar os discursos de Donald Trump, recentemente eleito presidente dos Estados Unidos da América. «Pode criar muitos postos de trabalho e pode criar novas políticas, mas essas coisas não funcionam a não ser que as pessoas gostem umas das outras e sejam gentis umas com as outras», enfatiza Lady Gaga.

 

A cantora tem defendido a comunidade LGBT, acrónimo de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgéneros, e passou, inclusive, o feriado americano ‘Ação de Graças’, na semana passada, a visitar um abrigo para jovens LGBT em Nova Iorque.

 

 

 

Artigo anterior

As sete fases de um detox pela visão da nutrigenética

Próximo artigo

Em Portugal perde-se quase 10% das vendas devido à contrafação