Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Lady Gaga confessa que pensou abandonar a carreira

Lady Gaga confessa que pensou abandonar a carreira

A cantora foi-se abaixo com a pressão sentida pelo considerado ‘fracasso’ do seu álbum ArtPop

Pinterest Google+

O último número da revista ‘Billboard’ tem na capa a mulher do ano 2015, Lady Gaga. Em entrevista à publicação norte-americana, a estrela da pop confessa que, em 2014, esteve para abandonar a carreira por conta da pressão que sentia.

 

«No final do ano passado, um amigo perguntou-me se eu, ainda, queria ser uma estrela pop. Pensei por instantes e respondi-lhe que se pudesse parar naquele instante eu parava, mas não podia. Mas tive que me retirar por um tempo, senão tinha morrido», confessou Lady Gaga citada pelo ‘El Pais’.

 

O lançamento do seu álbum ArtPop, em 2013, não foi bem-sucedido e a própria Lady Gaga considera-o um fracasso. Na altura, surgiram duras críticas com as quais a cantora não soube lidar.

 

«Quando fazemos muitas coisas em simultâneo e com muita pressão, deixamos de nos sentirmos seguros e, naquela altura, é como se eu não conseguisse pensar. Era assim que me sentia. Mas, de repente, as pessoas colocaram-me novamente no alto e deram-se a segurança, que faltava, de que nada de mal iria acontecer».

 

Depois do período ‘negro’ que viveu, a autora de ‘Poker face’ diz estar a viver uma época de reconhecimento e quis agradecer, publicamente, a quem a apoiou: «Quando toda a indústria me virou as costas, durante as críticas ao ‘Artpop’, Elton John e Tony Bennett foram os únicos que me disseram que a situação iria passar», agradeceu.

 

A cantora, conhecida pelas suas excentricidades, está prestes a celebrar 30 anos e afirma que, hoje, se sente uma mulher mais madura e pronta para uma nova década. «Estou emocionada por poder passar (a mensagem) para os jovens o que é ser uma mulher com 30 anos. Agora mais do que nunca estou mais sexual, poderosa, inteligente e consciente daquilo que faço», acrescentou.

Artigo anterior

Kim Kardashian é mãe pela segunda vez

Próximo artigo

‘Financial Times’ destaca praia portuguesa