Home»GLAMOUR»BELEZA»Lábios de inverno, lábios com cieiro?

Lábios de inverno, lábios com cieiro?

O tempo frio seca a pele e como tal também os lábios. Para combater as agruras do inverno, são necessários cuidados acrescidos para não os deixar secar e gretar.

Pinterest Google+
PUB

Os lábios mais sensíveis podem sofrer muito com a descida da temperatura. Com o frio e o vento podem ficar secos, irritados, gretados ou com cieiro.

 

A pele dos lábios é muito fina, pelo que ficar com os lábios secos e gretados pode ser muito desconfortável e até doloroso. Por isso, é importante conhecer as causas que provocam o cieiro e gretas e tomar as medidas necessárias para os prevenir.

 

Tal como todo o resto do corpo, os lábios também precisam de nutrientes e de uma boa hidratação, logo, fazer uma alimentação saudável e beber muita água é meio caminho andado para não ter estas agruras de inverno. Dormir bem também é essencial para uma pele bonita e saudável, já que é durante a noite que as células se regeneram.

 

Por fim, um bom batom hidratante pode ser o melhor amigo dos seus lábios no inverno, já que consegue topicamente conceder aquela hidratação e gordura para manter os lábios macios. Ele não só cria uma camada de proteção externa, como alivia os sintomas do cieiro e lábios gretados.

 

Artigo anterior

Implantes dentários: a opção mais semelhante aos dentes naturais

Próximo artigo

Parceiro barulhento? Resolva incompatibilidades de sono do casal