Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Kylie Jenner é a primeira mulher a atingir 300 milhões de seguidores no Instagram

Kylie Jenner é a primeira mulher a atingir 300 milhões de seguidores no Instagram

A magnata da beleza possui a terceira conta mais seguida nesta aplicação de partilha de fotos, ocupando o pódio com Cristiano Ronaldo e a conta oficial do Instagram.

Pinterest Google+
PUB

Kylie Jenner alcançou um grande marco nas redes sociais, ao tornar-se na primeira mulher a atingir 300 milhões de seguidores no Instagram.

 

A influenciar e empresária de beleza, detentora da marca da Kylie Cosmetics, ocupa o terceiro lugar no ranking das contas mais seguidas nesta rede social, sendo ultrapassada apenas pela página oficial do Instagram (460 milhões) e por Cristiano Ronaldo (389 milhões).

 

A seguir a Jenner estão Lionel Messi e Dwayne “The Rock” Johnson, com 300 milhões de seguidores e 289 milhões de seguidores, respetivamente.

 

A mulher mais seguida depois de Jenner é Ariana Grande, que tem 289 milhões de seguidores, ocupando o sexto lugar na lista. Selena Gomez, Kim Kardashian West e Beyoncé também estão no top 10, com 288 milhões, 278 milhões e 231 milhões de seguidores, respetivamente. Justin Bieber fecha o top 10 com 214 milhões de seguidores.

 

Artigo anterior

Sai do casulo? Volta pró casulo! O marketing do aconchego

Próximo artigo

Cientistas criam base de dados mundial de polinizadores de culturas agrícolas