Home»GLAMOUR»BELEZA»Kylie Jenner destrona gigantes da beleza com a sua marca de cosméticos

Kylie Jenner destrona gigantes da beleza com a sua marca de cosméticos

Na altura em que celebra 20 anos, são revelados pela primeira vez os números de vendas da marca de cosméticos da it-girl americana. E os resultados alcançados em menos de dois anos superam os que gigantes da cosmética levaram décadas para conseguir atingir.

Pinterest Google+

Em apenas um ano e meio, a Kylie Cosmetics faturou 350 milhões de euros e espera-se que só o ano de 2017 leve ao bolso desta it-girl americana cerca de 330 milhões de euros. Mais ainda, a marca de cosméticos não revela sinais de abrandar. Muito pelo contrário, as projeções apontam para um crescimento de 25% este ano. Os números da marca foram revelados, pela primeira vez, na última semana, por Kris Jenner, mãe de Kylie, numa entrevista ao jornal ‘Women’s Wear Daily’.

 

Assim, aos 20 anos, celebrados no passado dia 10 de agosto, Kyle Jenner está prestes a tornar-se numa ‘billion dólar baby’, uma jovem multimilionária, revela o jornal, assim continue a sua trajetória de crescimento.

 

Para ter uma perspetiva, a Estée Lauder Cosmetics levou dez anos para atingir a marca dos 500 milhões de dólares (425 milhões de euros) de vendas, revela o jornal de moda. E é uma das mais rápidas da história nesta área. Outras levaram décadas.

 

Recorde-se que Kyle chegou ao mercado com uma linha de apenas três tons de batons, no final de 2015, numa espécie de teste, que esgotou na hora. Em fevereiro de 2016, lançou a marca Kylie Cosmetics. Hoje em dia, vende 300 mil unidades de cada produto que lança.

 

Kylie Jenner não precisa de ninguém para vender os seus produtos. Com perto de 97 milhões de seguidores no Instagram e muitos milhões nas outras redes sociais, uma foto da jovem faz esgotar qualquer prateleira. Veja na galeria acima algumas imagens dos produtos e de Kylie Jenner.

 

Artigo anterior

Estão os jovens informados sobre a contraceção de emergência?

Próximo artigo

Quarto: o azul marinho é poderoso