Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Kim Kardashian vai ser a primeira a receber o ‘Prémio Influenciador’ do CFDA

Kim Kardashian vai ser a primeira a receber o ‘Prémio Influenciador’ do CFDA

O Conselho de Designers de Moda da América criou um novo prémio para distinguir personalidades que ajudaram a mudar a indústria da moda. A socialite que reúne milhões de seguidores nas redes sociais vai receber o prémio no próximo dia 4 de junho.

Pinterest Google+

O Conselho de Designers de Moda da América (CFDA) vai atribuir pela primeira vez o Prémio Influenciador’, sendo Kim Kardashian a primeira personalidade distinguida com o galardão, anuncia o site WWD.

 

De acordo com o presidente e CEO da CFDA, Steven Kolb, foi ideia do estilista Tommy Hilfiger, durante uma reunião do conselho, destacar o papel dos influenciadores nestes prémios. Segundo o WWD, Hilfiguer diz que os influenciadores mudaram a indústria da moda e tal deve ser reconhecido, sendo Kim Kardashian o expoente máximo deste novo paradigma.

 

VEJA TAMBÉM: KENDALL JENNER É O NOVO ROSTO DA LONGCHAMP E INAUGURA A MAIOR LOJA DA MARCA NOS EUA

 

«No conselho todos concordaram que Kim é a pessoa que realmente causou impacto na indústria e mudou a forma como as marcas são apresentadas. Ela é amiga de muitos designers e tem tido grande influência na moda globalmente», disse Kolb.

 

A socialite vai dividir a noite com outras personalidades já anunciadas que vão também receber prémios nessa noite.  Na edição de 2018, que vai ter lugar a 4 de junho próximo, em Nova Iorque, o Conselho de Designers de Moda da América vai distinguir também Naomi Campbell como Ícone de Moda 2018Donatella Versace com o Prémio Internacional de Moda, a estilista Diane von Furstenberg com o Prémio Swarovski para Mudanças Positivas. Narciso Rodriguez vai receber o Prémio de Vida e Carolina Herrera receberá o Prémio do Fundador em homenagem à fundadora do CFDA, Eleanor Lambert.

Artigo anterior

Dicas úteis para umas férias na Europa

Próximo artigo

Depois do trabalho, relaxe ou quem sofre é a sua saúde