Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Kim Kardashian já tem app dos seus ‘emojis’

Kim Kardashian já tem app dos seus ‘emojis’

A mais recente criação ‘narcisista’ da socialite norte-americana chama-se ‘kimojis’ e são emojis alusivos a Kim Kardashian, reconhecida pelo reality show "Keeping Up With the Kardashians".

Pinterest Google+
PUB

A socialite mais conhecida do mundo já tem emojis. Chamam-se ‘kimojis’ e estão disponíveis a partir de hoje através de uma app.

 

Os emojis são uma linguagem universal usada pelas pessoas que trocam mensagens através de smartphones ou tablets. O fenómeno tem sido tão grande que já é usado em redes sociais e até em peças de roupa ou decoração. À primeira vista é fácil perceber porquê: há corações, donuts, caras de chorar a rir e agora, na mais recente criação, vai aparecer Kim Kardashian.

 

Na imagem publicada no seu Instagram pessoal, podemos ver alguns emojis que retratam momentos épicos da vida da esposa de Kanye West. Sendo a socialite uma das maiores adeptas destas imagens para expressar emoções ou estados de espírito, decidiu lançar a sua própria aplicação de emoji repleta de imagens femininas relacionadas com a própria, onde estão várias expressões, para além de imagens de selfies… e rabos.

 

Em jeito de comemoração pelos 55 milhões de seguidores alcançados no Instagram, o anúncio do lançamento valeu a Kim Kardashian mais de 500 mil gostos e tudo indica que a linha será um sucesso.

 

Os “Kimoji” já estão à venda na App Store por 1,99€ mas por enquanto só estão disponíveis para iPhone, iPad e iPod Touch com o sistema operativo iOS 8.0 ou superior.

Artigo anterior

Destinos para orçamentos apertados

Próximo artigo

França aprova lei que obriga modelos a provarem que são saudáveis