Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Kim Kardashian doa mil pares de sapatos

Kim Kardashian doa mil pares de sapatos

Kim Kardashian pede ajuda aos fãs para encontrar uma sobrevivente do Furacão Katrina com intuito de ajudar a realizar o sonho da mesma.

Pinterest Google+
PUB

Kim Kardashian publicou no Twitter que irá doar 1000 pares de sapatos para a instituição de caridade Soles for Souls (Solas para almas em português).

 

A estrela do reality show ‘Keeping up with the Kardashians’ foi recentemente mãe pela segunda vez. Enquanto amamentava o recém-nascido Saint West durante a noite, Kim viu num programa de televisão uma sobrevivente do Furacão Katrina que estava a tentar angariar 1000 sapatos para a instituição Soles for Souls em modo de agradecimento.

 

Kim começou por publicar no Twitter que tinha visto o notícia da mulher e que ela e Kanye adoravam ajudá-la. Publicou também que iria contactar a instituição e pede ajuda aos fãs para tentar encontrar a mulher para que possam realizar o seu sonho. Soles for Souls é uma instituição que foi fundada como uma organização humanitária para acomodar os sobreviventes do tsunami que ocorreu no Oceano Índico em 2004.

 

Toda a família Kardashian é conhecida pela sua exuberância e Kim e Kanye não fogem à regra. O casal tem uma considerável coleção de sapatos. Kanye já fez, inclusive, uma colaboração com a Nike.

Artigo anterior

Quer pernoitar no castelo de ‘Downton Abbey’?

Próximo artigo

Celebridades que ficaram melhor com o passar dos anos