Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Kids Market: edição de Natal angaria fundos para a Make-A-Wish

Kids Market: edição de Natal angaria fundos para a Make-A-Wish

Ao longo dos dois dias, o espírito natalício vai encher as Cavalariças do Pestana Palace e os visitantes vão poder fazer as suas compras de Natal. Edição de Natal pretende angariar fundos para a Make-A-Wish, com o objetivo de conseguir realizar três desejos a três crianças portuguesas.

Pinterest Google+
PUB

Nos próximos dias 9 e 10 de novembro realiza-se a 16ª edição do Kids Market nas Cavalariças do Pestana Palace, em Lisboa. A edição associa-se uma vez mais à Make-A-Wish para ajudar a fundação a realizar sonhos de Natal a crianças portuguesas.

 

O objetivo é apadrinhar mais três sonhos, graças à participação de todos os que visitarem o Kids Market, uma vez que o valor total angariado à entrada do evento, que tem o valor de 1€ (poderá contribuir com um valor superior), reverte a favor da fundação.

 

VEJA TAMBÉM: NO MÊS DAS CASTANHAS… NÃO LHE FALTAM FESTAS, FEIRAS E FESTIVAIS DEDICADOS

 

Este ponto de passagem obrigatória para muitas famílias vai ter uma edição mágica, dedicada ao Natal, que pretende homenagear o que de melhor a época natalícia tem: família, união e solidariedade.

 

Nesta edição, os visitantes vão poder fazer as suas compras de Natal e escolher o presente perfeito entre as mais de 70 marcas portuguesas, com coleções únicas para mulher, criança, acessórios e ainda artigos de decoração.

 

Nesta 16ª edição do Kids Market a criatividade nacional vai estar em destaque com a presença de mais de 70 marcas originais, entre as quais: Mahrla, Caqui, Our Sins, Peixinho do Mar, Nós e Tranças, e Xadrez as Riscas.

 

VEJA TAMBÉM: ESTÂNCIAS DE SKI PARA VISITAR NA EUROPA

 

Além das marcas em exposição, esta edição de Natal vai contar com muita animação para miúdos e graúdos, um roadshow do novo modelo série 1 da BMW e desfiles de moda infantil.

 

Horário:

Sábado: 10h00 às 19h00

Domingo: 10h00 às 18h00

www.facebook.com/kidsmarketpt

 

Artigo anterior

Camiões do lixo da Maia apresentam exposição itinerante do World Press Photo 2019

Próximo artigo

Cruzeiro único dá a volta ao mundo em 117 dias