Home»VIDA»CASA & FAMÍLIA»Kid to Kid abre primeira loja em Espanha

Kid to Kid abre primeira loja em Espanha

A marca já tem 23 lojas em Portugal e apela ao não desperdício e à reutilização de artigos de cri-anças dos 0 aos 14 anos.

Pinterest Google+
PUB

A Kid to Kid, um conceito de origem americana de compra e venda de artigos de criança 0-12/14 anos, que possui atualmente 23 lojas em Portugal, em regime de franchising, vai inaugurar a primeira loja em Espanha, mais concretamente, em Madrid – Las Tablas.

 

A partir de julho, a marca inicia o seu processo de angariação de stock para a abertura da loja, prevista para setembro. A Kid to Kid está disponível para comprar roupa, calçado, brinquedos, artigos de puericultura, artigos auto, entre outros.

 

Veja a galeria: Os produtos certos para remover cada tipo de nódoa

 

A loja de mais de 170 m2 irá servir a população circundante, que tem uma forte concentração de população jovem com filhos, empresas e serviços, e terá aproximadamente 10 mil artigos expostos, de grande diversidade.

 

«A partir de agora, os habitantes de Madrid já têm a oportunidade de comprar e vender roupa, calçado, brinquedos e artigos de bebé e criança a preços absolutamente irresistíveis. Há alguns anos que esta ideia estava a ser desenvolvida. Depois do sucesso conseguido no mercado português, a expansão ao mercado vizinho tornou-se o passo evidente. Estamos confiantes de que a recetividade ao conceito Kid to Kid será muito boa e que em breve atingiremos reconhecidos níveis notoriedade neste país», afirma Paulo Frias Costa, master da Kid to Kid para Portugal e Espanha.

 

Veja a galeria: Dicas para evitar o desperdício na cozinha

 

Criado em 1992 nos EUA por Shauna e Brent Sloan, um casal com seis filhos que rapidamente percebeu que as crianças crescem mais depressa do que o rendimento familiar, o conceito Kid to Kid visa a comercialização de roupa e calçado dos 0 aos 12/14 anos de idade, equipamentos de puericultura, cadeiras auto e de passeio, vídeos, jogos, brinquedos, tudo em perfeitas condições.

 

Em setembro, a loja abre oficialmente com os dois processos, compra e venda, a funcionar em pleno.

 

 

Artigo anterior

Estas são as cores que promovem a concentração

Próximo artigo

O stress é contagioso na sala de aula