Home»FOTOS»Kendall Jenner eleita Ícone de Moda da Década

Kendall Jenner eleita Ícone de Moda da Década

É uma it-girl, tem milhões de seguidores em todo o mundo, agrada tanto aos quadrantes da moda mais populares como aos mais requintados. O seu alcance global valeu-lhe um galardão, que vai ser entregue hoje, na gala anual dos Media Fashion Awards, e enquanto decorre a Semana de Moda de Nova Iorque.

Pinterest Google+
PUB

Kendall Jenner, 21 anos, foi eleita Ícone de Moda da Década pela ‘The Daily Front Row’, publicação americana especializada no mundo da moda. O galardão vai ser entregue a 8 de setembro, na gala anual dos Media Fashion Awards, apresentada pela modelo plus size, Ashley Graham, e que acontece no decorrer da Semana de Moda de Nova Iorque.

 

Jenner tem milhões de seguidores nas redes sociais, é uma das musas de Karl Lagerfeld, um dos mais reputados estilistas de sempre, desfila para as principais marcas mundiais e até já vestiu asas de anjo para a Victoria’s Secret, em 2016. A sua ausência no desfile de 2017 tem sido muito comentada, mas Jenner parece ter desmistificado a situação ao publicar, há dois dias, fotos em que surge como embaixadora da La Perla, uma marca de lingerie concorrente.

 

Kendall Jenner parece, assim, agradar a todos os quadrantes da moda, seja na sua vertente mais popular, seja na mais exclusiva e requintada. E movimenta-se em todos eles.

 

Veja também: Kylie Jenner destrona gigantes da beleza com a sua marca de cosméticos

 

Não é por isso com surpresa que uma das modelos que melhor personifica o conceito de it-girl, pelo seu alcance global, seja eleita Ícone Moda da Década. Jenner tem 16 milhões de seguidores no Facebook e 83 milhões no Instagram, com os quais partilha momentos profissionais e pessoais.

 

A modelo vai dividir a noite com o fotógrafo de celebridades mais conhecido do mundo, Mario Testino, eleito Criativo do Ano. E com o it-boy do momento, Jordan Barrett, eleito Modelo Masculino do Ano. Barrett já foi eleito modelo do ano pela plataforma Models.com e está a ter uma rápida ascensão na moda por ter uma beleza cruzada entre Leonardo di Caprio e River Phoenix.

 

Veja imagens de Kendall Jenner na galeria acima.

Artigo anterior

Plataforma portuguesa rastreia pescado desde o mar até ao prato

Próximo artigo

Escapadinhas para o silêncio