Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Kendall Jenner fecha conta de Instagram

Kendall Jenner fecha conta de Instagram

Com mais de 65 milhões de seguidores no Instagram, a modelo decide fazer uma pausa nesta rede social.

Pinterest Google+
PUB

Com milhões de seguidores nas redes sociais, Kendall Jenner decidiu fazer uma pausa no mundo virtual e fechou a sua conta de Instagram.

 

No programa americano ‘The Ellen DeGeneres Show’, a modelo explicou à apresentadora que apenas «queria fazer uma desintoxicação» e uma «pausa» da rede social.

 

Veja também: Precisa de parar de fazer ‘refresh’ ao seu email

 

«Eu acordava de manhã e era primeira coisa que ia ver, quando me deitava era a última coisa que eu verificava», contou Kendall Jenner no programa. «Eu senti-me um pouco dependente disso e então quis parar durante um tempo. É uma desintoxicação, eu vou voltar».

 

Na verdade, a irmã de Kim Kardashian admite não ter pensado sequer que alguém iria notar a sua ausência desta rede social. «É tão louco para mim que se tenha tornado numa notícia enorme como esta», conta a Ellen DeGeneres. «Honestamente nem sequer pensei que alguém se importaria».

 

Veja também: Está viciado nas redes sociais?

 

Esta não é a primeira vez que Kendall Jenner decide fazer um detox das redes sociais, mas será uma estreia quanto à extensão do prazo. A modelo já tinha contado à revista ‘Allure’ que, por vezes, põe de lado as redes sociais para poder aproveitar mais a vida real.

 

Embora só tenham passado cinco dias desde que fechou a conta de Instagram, Jenner está feliz com a sua decisão. «É muito bom, eu recomendo», disse no programa de Ellen DeGeneres. «Estou muito mais afastada do meu telemóvel. Começa-se a envolver-se mais na vida real e a lidar com pessoas reais à tua frente, por isso, é muito bom estar longe do telemóvel, mesmo que seja apenas do Instagram», enfatiza.

 

 

Artigo anterior

Estudo pioneiro revela elevada poluição das águas portuguesas

Próximo artigo

Como ser pai à distância?