Home»GLAMOUR»MODA»Kendall e Kylie Jenner lançam nova coleção para a Topshop

Kendall e Kylie Jenner lançam nova coleção para a Topshop

Conhecidas por fazerem parte do reality show “Keeping up with the Kardashians”, as irmãs Jenner estão a conquistar o seu lugar no mundo da moda.

Pinterest Google+
PUB

Kendall e Kylie Jenner lançam pela segunda vez uma coleção para a marca Topshop. As irmãs já tinham criado uma linha de roupa para o verão 2015 e, desta vez, o propósito serão as épocas festivas que se avizinham.

 

Segundo a marca, esta é uma coleção mais fria, mais elegante e muito mais adulta que a anterior. Tudo graças aos vestidos curtos e às cores sóbrias mas marcantes. A coleção é composta por quinze peças e é bastante versátil. A dupla está entusiasmada com a nova coleção e admite que «esta coleção reflete a sua época de moda preferida do ano». Fizeram questão de selecionar peças únicas, tanto glamorosas como edgy.

 

As irmãs Jenner confessam que as suas peças de eleição desta linha são o casaco azul petróleo de pelo falso que é vestido por Kendall e, ainda, o vestido com padrão estilo mármore, vestido por Kylie na sessão fotográfica da coleção.

 

Esta linha foi inspirada no estilo pessoal de cada uma mas com um toque de festividade. O Natal e a passagem de ano estão quase aí e há que ter roupa para cada ocasião. No entanto, a coleção tem várias peças pretas muito sofisticadas, versáteis e que podem ser usadas em qualquer altura do ano.

 

Ambas estão envolvidas no mundo da moda há algum tempo, sendo que Kendall se encontra atualmente a desfilar para várias marcas como Chanel e Dolce & Gabanna e já protagonizou campanhas publicitárias para Karl Lagerfeld, Marc Jacobs e tantos outros.

 

Quanto à sua irmã, Kylie Jenner, tem colaborado com a família em coleções para as marcas americanas PacSun e Madden Girl.

 

 

Artigo anterior

Overwelming – écrasante- arrebatador

Próximo artigo

Afinal a crise dos 40 existe!