Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Kendall e Kylie Jenner lançam coleção de malas

Kendall e Kylie Jenner lançam coleção de malas

A jovem dupla já tem coleções de roupa, sapatos e agora lançam-se também no mundo das malas. E em tudo o que tocam vira ouro. O que será que se segue?

Pinterest Google+
PUB

O império das irmãs Jenner não para de crescer. A dupla Kendall+Kylie prepara-se para lançar uma coleção de malas de outono, no próximo mês de agosto, e que estarão à venda em lojas selecionadas.

 

A coleção é composta por 18 estilos diferentes e os seus preços variam entre os 65 e os 400 euros, aproximadamente. Nesta coleção, poderá encontrar malas em pele de crocodilo, uma clutch com pelo de cabelo de pónei e uma mochila feita de couro e seixo.

 

As irmãs são fãs dos porta-chaves peludos da Fendi e da mala icónica da Céline que tem sido copiada por várias marcas ao longo dos anos. Ao que parece, irá haver uma espécie de ‘versão Kendal + Kylie’ destas duas peças.

 

Veja a galeria: Malas para todas as ocasiões

 

Segundo o site ‘Fashionista’, foi revelado no comunicado de imprensa que esta coleção «é um reflexo do estilo pessoal e icónico das irmãs».

 

«Eu adoro que tenhamos malas de todos os tamanhos, desde a mini até à grande», disse Kylie no comunicado. Segundo Kendall, a coleção de malas é super moderna e assenta muito bem com a coleção de roupa e de sapatos da marca da dupla.

 

Desde que as irmãs lançaram a marca Kendall+Kylie, no início do ano, rapidamente esta se expandiu mundialmente. A par da marca, a dupla tem outros trabalhos na área da moda. Kendall tem feito imenso sucesso no mundo da passerelle e em várias campanhas publicitárias como, por exemplo, para a Calvin Klein. Kylie tem protagonizado campanhas de várias marcas, assim como o enorme sucesso que tem obtido com a sua coleção de batons. O que será que se segue?

Artigo anterior

Humana – o negócio da roupa usada

Próximo artigo

Danças vintage americanas gratuitas até outubro