Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Kelly Osbourne na passadeira vermelha dos MTV VMA 2015

Kelly Osbourne na passadeira vermelha dos MTV VMA 2015

A condução do aguardado momento de passadeira vermelha estará a cargo da icónica apresentadora e cantora, no próximo dia 30 de agosto

Pinterest Google+
PUB

A MTV anunciou que a apresentadora, cantora pop rock e ícone de moda, Kelly Osbourne, vai apresentar a “MTV VMA Red Carpet 2015”, momento que antecede a grande cerimónia.

Com Miley Cyrus no papel de anfitriã, os MTV VMA 2015 terão lugar no Microsoft Theater, em Los Angeles, EUA, no dia 30 de agosto, com transmissão na MTV Portugal na madrugada de 30 para 31 de agosto a partir da 01h00 (red carpet + cerimónia).

Ao lado de Osbourne estará Sway, incónico VJ da MTV americana, e as estrelas de “Girl Code Live”, Carly Aquilino, Nessa Diab e Nora “Awkwafina” Lum, que farão a cobertura, em direto, de todos os acontecimentos da passadeira vermelha dos MTV VMA 2015.

A animar este Pré-Show estará Nick Jonas, que apresentará pela primeira vez ao vivo o novo single, ‘Levels’, e os Walk the Moon, que vão cantar o hit ‘Shut Up and Dance’, nomeado para a categoria de “Melhor Vídeo Rock” dos VMA 2015.

«Estou muito entusiasmado com a oportunidade de poder apresentar o meu novo single ‘Levels’ numa noite tão importante para a música», afirma Nick Jonas. «Não há nada como apresentar músicas ao vivo pela primeira vez. Mal posso esperar para surpreender os meus fãs com a minha atuação!», acrescenta.

Para além das atuações de Nick Jonas e Walk the Moon, a passadeira vermelha irá receber a estrela das redes sociais, Todrick Hall, da nova série da MTV, “Todrick”, que fará um tributo ao vivo a todos os nomeados para “Vídeo do Ano”.

Os MTV VMA 2015 serão transmitidos nos vários canais MTV espalhados por mais de 160 países e territórios, chegando a mais de 500 milhões de casas em todo o mundo.

Artigo anterior

Portugal é um “pedaço de céu”

Próximo artigo

China celebra a Festa dos Fantasmas Esfomeados