Home»FOTOS»Karl Lagerfeld vai lançar rede de hotéis

Karl Lagerfeld vai lançar rede de hotéis

O mundo da moda chegou à hotelaria e ao turismo. Depois de Armani, Versace e Bulgari, é a vez de Karl Lagerfeld ter a sua própria rede de hotéis espalhados por todo o mundo.

Pinterest Google+
PUB

O designer Karl Lagerfeld anunciou, nesta segunda-feira, um novo empreendimento que passa pela criação de uma rede de hotéis e resorts – Karl Lagerfeld Hotels & Resorts.

 

O novo projeto visa criar hotéis  e prevê-se a criação de um clube de membros e a inclusão de restaurantes sob um contrato de licença exclusiva com a ‘Brandmark Collective BV’, detentora de mais de 25 hotéis por todo o mundo.

 

Veja também: Miley Cyrus assume-se como pansexual

 
Karl Lagerfeld Hotels & Resorts está pensado de modo a refletir a visão estética e única do diretor criativo da Chanel e da Fendi. No entanto, esta não é a primeira vez que Lagerfeld se envolve num projeto na área da hotelaria. Recentemente, o designer desenhou a piscina do Hotel Metropole Monte Carlo, França, e fez parte do processo de criação e decoração de um hotel de luxo em Macau.

 

Macau foi precisamente o primeiro local escolhido pelo guru da moda para elevar o seu primeiro hotel. Na galeria acima, veja, segundo a Vogue britânica, quais são os hoteis preferidos de Lagerfeld e onde costuma pernoitar aquando das suas viagens. Poderão servir de inspiração para o seu novo projeto.

 

 

Artigo anterior

Amanda Seyfried sofre de transtorno obsessivo compulsivo

Próximo artigo

Dois hotéis portugueses entre os 15 melhores de Portugal e Espanha