Home»GLAMOUR»MODA»Karl Lagerfeld e Swarovski unem-se para criar coleção de joias

Karl Lagerfeld e Swarovski unem-se para criar coleção de joias

O designer de renome mundial Karl Lagerfeld revela as primeiras imagens da sua colaboração com a Swarovski, que será dividida em três secções.

Pinterest Google+

No início deste ano, o lendário designer Karl Lagerfeld revelou planos para colaborar com a casa de joalharia Swarovski. Esta colaboração entre dois pesos pesados do mundo da moda e da joalharia está finalmente a tornar-se real. O designer colaborará com a Swarovski para criar duas coleções de joias por ano, incluindo colares, pulseiras, brincos e anéis.

 

A coleção é dividida em três grupos: Ikonic, com uma estética rock-chic influenciada por estilos musicais; Klassic Karl, inspirado pelo gato famoso de Lagerfeld, Choupette, e, por fim, Essentials, composta de peças-chave clássicas, como colares cristalizados, que são icónicas para ambas as marcas.

 

Veja também: As marcas de sapatos mais caras do mundo

 

Esta coleção conjunta contará com itens como contas (peças para colares ou pulseiras) personalizadas, brincos compridos, pérolas, colares e cristais revestidos a ouro, rose gold e a ródio.

 

A coleção será lançada no final do ano, em setembro, nas lojas e no site da Karl Lagerfeld e nas lojas Swarovski selecionadas. A coleção será lançada em todo o mundo – Europa, Médio Oriente, Ásia e EUA, com preços que variam entre os 50€ e os 250€.

Artigo anterior

Artista francês quer chocar ovos de galinha sozinho

Próximo artigo

Estas são melhores fotografias de casamento do inverno que passou