Home»FOTOS»Karacter Agency elege dois novos modelos em Portugal

Karacter Agency elege dois novos modelos em Portugal

O Karacter Model Tour 2018, o concurso anual de modelos que já permitiu a descoberta de nomes como Fernando Cabral e Marianne Bittencourt, encontrou dois novos rostos para ajudar a consagrar a moda portuguesa. Os vencedores deste ano são Irina Macari e Francisco Lemos.

Pinterest Google+

Irina Macari e Francisco Lemos são os vencedores da 12ª edição do concurso de modelos da Karacter Agency, que se realizou no passado sábado, dia 29 de setembro, na Praça do Município, em Lisboa. Veja algumas imagens na galeria acima.

 

A grande final foi apresentada pela atriz Filipa Nascimento – Íris Candal da novela “Vidas Opostas” da SIC – e pelo modelo internacional e influencer Francisco Faria. Na plateia também estiveram presentes caras bem conhecidas do grande público como Marta Faial, Mariana Mestre (A Herdeira), Diogo Nobre (Espelho d’Água), Ricardo Teixeira (Al Berto), Patrícia Vasconcelos, a designer Alexandra Moura, entre muitos outros.

 

VEJA TAMBÉM: BOHO FOLK: OUTONAL RIMA COM NATURAL, CERTO?

 

Os 20 finalistas – 9 raparigas e 11 rapazes – desfilaram para um painel de jurados composto por Hari Amado (headbooker da Karacter Agency), Lido Palma (diretor da Karacter Agency), Filipe Faísca (designer de moda), Inês Fontoura (relações públicas e responsável comunicação da marca Sephora), Luís Pereira (CEO da Showpress / diretor de casting Moda Lisboa) e Filipe Canto e Castro (diretor de casting).

 

Com direção artística e styling de Paulo Gomes, e coreografia de Maria João Baginha, esta edição distinguiu-se das anteriores pelo seu conceito forte e disruptivo. O desfile centrado nos modelos, na sua personalidade e individualidade, chamou a atenção de convidados e de muitos curiosos que se juntaram na praça do município para assistirem a uma performance cénica onde, de um charriot com camisas básicas, os modelos – vestidos com a sua própria roupa -iam retirando e partilhando peças, compondo eles  mesmos o look.

 

Com cartazes com nomes e características dos modelos, a mensagem geral deste desfile-manifesto foi clara: sustentabilidade e identidade. O importante não é a roupa, é a atitude de quem a veste.

 

 

 

 

Artigo anterior

Ajude o seu corpo: Os alimentos mais ricos em antioxidantes

Próximo artigo

Visite os destinos sustentáveis da 'La Bella Itália'