Home»VIDA»ALTERNATIVAS»Julho de 2020: o que a numerologia dita para este mês

Julho de 2020: o que a numerologia dita para este mês

Neste mês de julho, teremos oportunidade de dar continuidade às mudanças que iniciámos em junho, mas de forma reforçada, elevada, inspirada e assertiva. ‘Eleva-te e inspira-te’.

Pinterest Google+

Este ano 2020/4 será aquele ano de preparação para a vida!

 

Desenvolver a perseverança para ultrapassar os obstáculos, desenvolver a resiliência para vencer os bloqueios, desenvolver a disciplina para colocar uma Ordem em tudo o que faz parte da sua estrutura e desenvolver a paciência para perceber que tudo tem o seu Tempo. Ser realista, claro e objetivo para cortar com o desnecessário e focar no que interessa, pois ‘menos é mais’!

 

Assumir a responsabilidade da sua vida será a chave do seu sucesso! Assim como, dar pequenos passos seguros, confiando na vida e no tempo. É um ano de pés bem assentes na terra e de realizações, e para isso, temos de dar atenção aos pequenos detalhes, fortalecendo-nos em todos os aspetos, pois só dessa forma estaremos bem estruturados!

 

Neste mês de julho, teremos oportunidade de dar continuidade às mudanças que iniciámos em junho, mas de forma reforçada, elevada, inspirada e assertiva. Será um mês desafiante, pois seremos testados na nossa Identidade e na nossa Vontade.

 

Apesar de julho ter a vibração 7, aparentemente mais fechado, é revelador. Revelador de grandes verdades, verdades da vida, verdades pessoais, pois somos mais do que julgamos ser e este mês vai convidar-nos a olhar para dentro, percebendo que a nossa realização depende em proporção do que sabemos sobre nós próprios.

 

No melhor sentido, será um mês de ação e de iniciativas mais maduras e refletidas, e ao mesmo tempo inovadoras e progressistas. Haverá um novo olhar mais elevado e inspirador quer da nossa vida, quer de tudo o que nos rodeia. E, apesar das circunstâncias que nos rodeiam, este mês vai apelar a que cada um de nós assuma o comando da sua vida, independentemente de tudo, de Tudo!

 

Está na Hora de perceber que não são as circunstâncias que ditam a nossa vida, somos nós que ditamos a nossa vida, por isso, elevemo-nos de forma inspiradora para uma nova Visão de nós mesmos e do mundo.

 

Assumamos também que ninguém é uma ilha! Crescemos em grupo, em relação, e neste mês, parcerias podem ser reforçadas, assim como outras deixarão de fazer sentido. Tudo será como deve ser!

Artigo anterior

Não é só praia. Veja alguns dos melhores programas de verão

Próximo artigo

Como ajudar o planeta através da redução do plástico