Home»ATUALIDADE»LANÇAMENTOS»Jubileu reforça gama com tablete de leite, pera e amêndoas e chocolate negro de menta

Jubileu reforça gama com tablete de leite, pera e amêndoas e chocolate negro de menta

A marca pretende responder ao mercado que procura produtos com sabores novos e exóticos

Pinterest Google+
PUB

Os chocolates “Jubileu Leite Pêra e Amêndoas” e “Jubileu Noir 55% com Amêndoa” são as mais recentes novidades da Jubileu – marca pertencente à Imperial, o maior produtor nacional de chocolates. Ambas as tabletes reforçam a gama clássica, reconhecida pelos seus chocolates suaves e extra finos e da qual fazem parte as opções de leite, amêndoas, extra noir 70% cacau e amêndoas, avelãs e passas.

No seguimento do seu reconhecimento como especialista em chocolate negro, e na tendência de mercado pela procura de sabores novos e exóticos, Jubileu reforça a sua gama de chocolates negros “Jubileu Plus Noir”. Neste contexto, acaba de lançar um novo sabor fresco e intenso: o “Jubileu Plus Noir Menta” que se junta, assim, às tabletes 85% cacau, flor de sal e pepitas de cacau caramelizadas. As novidades chegam ao mercado no próximo mês de setembro.

A Imperial, empresa do Grupo RAR, é o maior produtor português de chocolates, detendo as marcas Jubileu, Regina, Pintarolas, Pantagruel e Allegro, entre outras. Com um volume de negócios de 27 milhões de euros, a empresa exporta um quinto das suas vendas para 45 países.

Os novos chocolates têm um preço unitário de 2,19 euros.

 

Artigo anterior

Mulheres estão a tatuar os lábios

Próximo artigo

ISIS estimula violação e escravatura