Home»GLAMOUR»MODA»Josefinas vai ter uma loja pop-up no Porto por um dia

Josefinas vai ter uma loja pop-up no Porto por um dia

Pela primeira vez, e durante um dia apenas, a marca de calçado portuguesa terá uma pop-up na Cidade Invicta. O evento vai ter lugar no Charm Palace Porto, no dia 9 de fevereiro.

Pinterest Google+

A Josefinas instala-se no Porto – temporariamente. A marca portuguesa leva as suas criações até à Cidade Invicta onde as visitantes poderão experimentar e levar já nos pés os seus sapatos de sonho. O evento terá lugar no Charm Palace Porto, no dia 9 de fevereiro, das 11:00 às 18:00.

 

A Josefinas salta da sua morada permanente em www.josefinas.com para uma morada temporária no Porto. Durante um dia apenas, o Charm Palace Porto recebe aquela que será a primeira pop-up da Josefinas no Porto, no fim de semana que antecede o Dia dos Namorados.

 

VEJA TAMBÉM: SOFIA OLIVEIRA: «A JOSEFINAS É MAIS DO QUE UMA MARCA DE SAPATOS»

 

O evento temporário funcionará das 11:00 às 18:00 no dia 9 de fevereiro, no antigo Palácio Fenizia, localizado no coração da cidade. Além de receber passantes sem marcação ao longo do dia, a equipa da Josefinas dedicará 30 minutos a cada cliente que agendar previamente a sua visita em josefinas.com/pt/evento-pop-porto. A Josefinas vai ainda oferecer 15% de desconto em todos os produtos disponíveis em stock durante o evento pop-up no Porto.

 

A Josefinas é uma marca portuguesa criada com o propósito de inspirar e dar poder às mulheres através de sapatos rasos. Fundada em 2013 por três mulheres, a Josefinas ajuda empreendedoras a crescerem os seus próprios negócios e apoia mulheres em risco.  A marca tem sido aclamada pelas mais conceituadas revistas internacionais e é a escolha de muitas celebridades de Hollywood.

Artigo anterior

Já ouviu falar na dieta LCFH? É baixa em hidratos de carbono e alta em gorduras saudáveis

Próximo artigo

Destinos de inverno para os mais aventureiros