Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Jesse Ferguson remove cancro

Jesse Ferguson remove cancro

A vida pregou-lhe uma partida, mas Jesse Ferguson mostra que dá a volta por cima sem nunca perder o seu sentido de humor.

Pinterest Google+
PUB

Jesse Tyler Ferguson, ator que interpreta a personagem de Mitch Pritchett na série de comédia ‘Uma Família Muito Moderna’, publicou uma foto na sua conta do Instagram com uma compressa no rosto. Ao que indica, o ator terá feito uma cirurgia para remover um cancro de pele.

 

«Obrigado ao Dr. Bennett e à sua equipa por removerem o cancro do meu rosto. Boa sorte a ocultar os pontos amanhã @modernfamily_makeuphair», escreveu Ferguson no Instagram.

 

O ator não deu mais detalhes acerca do cancro, mas é de conhecimento público que Jesse Ferguson está comprometido com a associação Stand Up to Cancer há muito tempo. O seu marido, Justin Mikita, também sofreu da doença quando tinha apenas 13 anos de idade.

 

Apesar do peso da mensagem que colocou na rede social, Ferguson mostrou o seu lado cómico e fez alusão a Britney Spears e ao espetáculo ‘O Fantasma da Ópera’ com os hasthags “youwannaapieceofme e #phantommask.

 

No dia seguinte a esta publicação, Jesse Ferguson colocou uma foto ao lado de alguns atores do elenco da série e já não tinha pontos de gaze a cobrir o ferimento.

 

Artigo anterior

Jared Leto cheira a Guilty da Gucci

Próximo artigo

Fernanda Montenegro alvo de ‘radicalização’ por representar personagem gay