Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Jennifer Anniston eleita a mulher mais bonita do ano

Jennifer Anniston eleita a mulher mais bonita do ano

Todos os anos a revista americana 'People' elege a celebridade mais bonita. Este ano foi a eterna 'Rachel', da série 'Friends'.

Pinterest Google+

Jennifer Aniston é a mais bonita entre todas as beldades de Hollywood. Quem o confirma é a revista americana ‘People’ que elegeu a atriz como a celebridade ‘mais bonita de 2016’.

 

Embora Aniston esteja cada vez mais perto dos 50, a verdade é que a atriz, 47, apresenta um corpo invejável, mas nem sempre foi assim. Jennifer confessou à ‘People’que no início da sua carreira era «um desastre», porque «simplesmente não pensava sobre isso», mas foi aprendendo a cuidar da sua aparência.

 

Veja a galeria: Os looks ‘Coachella’ das celebridades

 

A atriz foi, inclusive, chamada à atenção pelo seu agente devido à sua dieta pouco saudável e do quão importante era a sua imagem para consguir uma carreira de sucesso. «Ele estava certo, a minha dieta era horrível», explicou a atriz. «Eu bebia batidos e comia batatas fritas com molho».

 

Atualmente, a estrela de Hollywood pratica exercício físico, pelo menos, seis dias por semana durante uma hora. Isto não significa que se prive de comer os seus pratos preferidos: Desde as batatas fritas com guacamole à massa carbonara feita pelo marido, Justin Theroux, com quem se casou no ano passado.

 

A sua imagem sempre foi bastante estável. Nunca fez mudanças radicais no seu cabelo, mas, se pudesse fazer uma mudança radical na sua imagem e desfazê-la rapidamente, Jennifer escolheria cortar o cabelo ‘à menino’: «Eu tenho muita curiosidade em saber como ficaria, mas nunca o faria. Nunca. Sou uma menina com cabelos longos, é como vestir um cobertor de segurança», disse em declarações à ‘People’.

 

Veja a galeria: Regras de ouro para um cabelo bonito

 

Jennifer Aniston ficou conhecida na década de noventa por interpretar o papel de Rachel na série de comédia ‘Friends’. Já na altura, o seu estilo prescritivo se tornou muito popular – o corte de cabelo, repartido ao meio ou ligeiramente torto, com um tom aclarado.

 

O corte de cabelo, os olhos claros e traços finos e doces valeram-lhe o prémio de ‘Mulher mais bonita de 2016’, pela ‘People’. No ano passado foi Sandra Bullock que ocupou este lugar. Veja na galeria algumas das mulheres eleitas como as mais belas do ano, desde 1990.

Artigo anterior

Karl Lagerfeld rejeita rumores de que vai deixar a Chanel

Próximo artigo

Isolamento social mata