Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Jardim Zoológico vai abrir as portas à noite

Jardim Zoológico vai abrir as portas à noite

O novo programa ‘À Noite no Zoo’ vai permitir a crianças e jovens observarem o comportamento noturno dos animais selvagens

Pinterest Google+

‘À Noite no Zoo’ é o mais recente programa educativo do Jardim Zoológico para escolas, adequado a viagens de finalistas e não só!

 

De abril a junho, o Jardim Zoológico propõe uma noite inesquecível a todos os grupos escolares dos 4 aos 17 anos.

 

Este programa dá a oportunidade aos participantes de investigar o que realmente acontece no reino animal quando o sol se põe, entre as 16h e as 11h da manhã do dia seguinte.

 

Veja a galeria: Destinos escondidos para city breaks

 

O programa ‘À Noite no Zoo’ pretende celebrar a biodiversidade, permitindo às crianças e jovens observar como os animais se comportam durante a noite, quando muitos acabam por se camuflar, silenciosamente, entre as folhas das árvores.

 

«Os mais aventureiros não vão conseguir resistir à emoção de ouvir os rugidos dos leões ou observar o olhar noturno e luminoso dos tigres. Com uma abordagem lúdica e divertida, os mais novos vão estar em contacto com diversos animais desde mamíferos marinhos a répteis e aves, uma experiência original que foge às habituais visitas diurnas ao Jardim Zoológico», garante a oranização em comunicado.

 

Artigo anterior

Ricky Martin assume namoro

Próximo artigo

Rihanna quebra recorde dos The Beatles