Home»FOTOS»Jante na Disneyland Califórnia por… 14 mil euros

Jante na Disneyland Califórnia por… 14 mil euros

Os visitantes da Disneyland que procuram uma experiência gastronómica exclusiva podem agora reservar um espaço secreto originalmente destinado a servir como residência privada de Walt e Lillian Disney.

Pinterest Google+
PUB

O parque da Disneyland Califórnia, EUA, está a apostar na restauração übergourmet e acaba de lançar uma experiência gastronómica que, para 12 pessoas, custa a módica quantia de 15 mil dólares (quase 14 mil euros). A experiência tem lugar no ’21 Royal’, a residência luxuosa outrora habitada por Walt Disney.

 

Os convidados são recebidos por guias no ‘Grand Californian Hotel and Spa’, da Disney, antes de serem levados para o endereço dentro do parque, onde um mordomo abre as portas para uma grande escadaria que leva à casa ‘mágica’.

 

Veja também: Restaurantes insólitos

 

Para além de mordomo, este serviço exclusivo conta com um sommelier e empregados de mesa. O jantar começa com cocktails no pátio e, de seguida, tem à disposição sete pratos preparados pelo chef executivo Andrew Sutton e pelo chef de cozinha Justin Monson, em torno de um tema especialmente selecionado. No preço também está incluída a admissão no parque para os 12 convidados. Além disso, taxas, gorjetas, serviço de estacionamento e estacionamento também estão incluídos no valor pago pelo jantar.

 

O ’21 Royal’ foi deixado inacabado durante anos, até que a Disney Imagineers ressuscitou os planos para o espaço de 2.200 metros quadrados. A residência exclusiva, atualmente localizada na zona dos ‘Piratas das Caraíbas’, tem vista para o Disneyland’s New Orleans Square. Veja na galeria imagens do espaço.

Artigo anterior

História de amor entre John Lennon e Yoko Ono retratada em filme

Próximo artigo

Idosos precisam de dormir tanto como os estudantes universitários