Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Jantares às escuras regressam com novas experiências sensoriais

Jantares às escuras regressam com novas experiências sensoriais

A experiência sensorial da Fever ‘Dining in the Dark’ está de regresso ao restaurante Terraço Editorial, em Lisboa. A dois ou em grupo, a proposta da Fever inclui um jantar de olhos vendados num ambiente intimista à luz das velas, com uma ementa surpresa.

Pinterest Google+
PUB

O ‘Dining in the Dark’, experiência gastronómica original da Fever, preparou a rentrée para este mês de setembro, em Lisboa. A partir de 6 de setembro, e durante todas as segundas-feiras do mês, o Terraço Editorial recebe a mais original iniciativa sensorial que eleva o conceito de jantar fora a um novo patamar e que já é um sucesso da Fever em todo o mundo.

 

A dois ou num grupo que pode contar com até oito pessoas, a proposta do ‘Dining in the Dark’ inclui um jantar de olhos vendados num ambiente intimista à luz das velas, com uma ementa surpresa, que visa proporcionar uma experiência gastronómica e sensorial totalmente diferente.

 

Os participantes podem escolher entre três tipos de ementas – vegetariana (verde), peixe (azul) ou carne (vermelha), e que incluem uma entrada, prato principal e sobremesa.

 

VEJA TAMBÉM: DESCUBRA AS ÁREAS PROTEGIDAS DO ALGARVE

 

Potenciar o olfato e o paladar

De olhos vendados, o objetivo é proporcionar uma refeição diferente, onde o paladar e o olfato assumem o controlo. Com apenas algumas pistas sobre os pratos que serão apresentados, o objetivo é despertar os sentidos que não ativamos normalmente no decorrer das nossas refeições.

 

Os bilhetes  estão disponíveis no site e app da Fever, e podem ser adquiridos pelo valor de 30 euros por participante, no restaurante Terraço Editorial, com duas sessões em cada data, às 20h00 e às 22h00.

 

Local: Terraço Editorial, Lisboa

Datas: Todas as segundas-feiras de setembro (6, 13,20 e 27 de setembro)

Horário: 20h00 ou 22h00

Duração: 1h30

Preço: 1 bilhete – 30.00 euros

Idade: Maiores de 18 anos

 

 

 

 

Artigo anterior

Regresso às aulas sem stress... para os pais

Próximo artigo

O melhor da praia em setembro