Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Jantar do Ano: quatro chefs vão servir surpresas a mil convidados

Jantar do Ano: quatro chefs vão servir surpresas a mil convidados

Justa Nobre, Vítor Sobral, João Rodrigues e Henrique Sá Pessoa são os chefs que vão criar a ementa de um dos eventos gastronómicos mais badalados do país. Em lugar ainda secreto, os interessados sabem apenas que têm de reservar a noite de 4 der maio e que o tema é a selva. A atriz Cláudia Vieira é a embaixadora do evento.

Pinterest Google+

O Jantar do Ano está de volta a Lisboa a 4 de maio, repleto de surpresas e de muitos ‘imprevistos’. Num lugar também ele inesperado, o espetáculo gastronómico onde tudo pode acontecer vai ser uma experiência «sem precedentes» na vida dos convidados, uma viagem ao inesperado que conta com a atriz Cláudia Vieira enquanto anfitriã e embaixadora oficial.

 

O evento vai reunir quatro dos maiores nomes nacionais da gastronomia, nomeadamente Justa Nobre, Vítor Sobral, João Rodrigues e Henrique Sá Pessoa, a que se juntam estrelas (gastronómicas) internacionais cujos nomes se mantêm ainda no “segredo da selva”, para uma noite boémia, descontraída onde tudo, mesmo tudo, pode acontecer. Veja abaixo o vídeo sobre o jantar.

 

 

«É com grande entusiasmo que a Adega Mayor volta a apresentar O Jantar do Ano, um evento de sucesso e em tudo diferenciador. São as paixões que nos movem e somos apaixonados por criar momentos e experiências marcantes, seja quando criamos um vinho, seja quando convidamos a abrir os sentidos em eventos como este. Queremos proporcionar a todos os convidados uma experiência inesquecível, num espetáculo único, que reúne todos os ingredientes para apreciar os nossos vinhos: o convívio, a arte e o melhor da gastronomia nacional», sublinha Rita Nabeiro, CEO da Adega Mayor.

 

«Transformar O Jantar do Ano numa experiência inédita é um objetivo cada vez mais importante. Converter este evento num mega show de entretenimento em que chefs assumem papel de atores e em que a alta gastronomia é saboreada em torno de uma grande encenação, é sem dúvida um grande motivo para estarmos contentes com o projeto que hoje apresentamos. Aguçar a curiosidade dos portugueses sem destapar o véu do que acontecerá na noite de 4 de maio é o grande desafio», refere Charlotte Jardim Seabra, Diretora de Marketing de O Jantar do Ano.

 

Os bilhetes estão à venda em www.jantardoano.pt e apenas 1000 convidados vão ter a oportunidade única de viver esta experiência.

 

 

Artigo anterior

Um Entrudo diferente: máscaras de cortiça animam Aldeias do Xisto

Próximo artigo

Resoluções de sexo: mude hoje a sua vida íntima