Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Janet Jackson: «Eu não tenho cancro»

Janet Jackson: «Eu não tenho cancro»

A cantora norte americana veio a público falar, para acabar com os rumores de uma vez por todas.

Pinterest Google+
PUB

Janet Jackson acabou com os rumores de estar a enfrentar a batalha contra o cancro, e fê-lo, na quarta-feira, passada com uma música.

 

A cantora publicou um vídeo no Twitter com a música ‘The Great Forever’, do seu álbum ‘Unbreakable’, com uma letra do género: «As fontes dizem-no, mas onde é que foram buscar isso/ Não criem a verdade que querem». No final da música, aparece uma mensagem escrita de Janet a partilhar as boas notícias: «Eu não tenho cancro».

 

«Lembrem-se… acreditem naquilo que ouvem a partir dos meus lábios», começa assim a mensagem. «Os rumores não são verdadeiros. Eu não tenho cancro. Estou a recuperar. Os meus médicos aprovaram os meus concertos previstos na Europa, e, tal como prometi, os concertos adiados serão remarcados. Obrigada por todas as orações e amor», termina a cantora no vídeo publicado na rede social.

 

Veja a galeria: O peso real das celebridades

 

O meio de comunicação ‘RadarOnline’ terá sido o primeiro a reportar a notícia do cancro. Nesta terça-feira, a revista online publicou que os médicos teriam descoberto um tumor na garganta da cantora «que poderia ser cancerígeno».

 

No dia 24 de dezembro de 2015, Janet Jackson anunciou no seu Facebook que teria que adiar algumas datas de concertos da sua tour ‘Unbreakble World Tour’ até à primavera, porque os médicos recomendaram que fizesse uma cirurgia brevemente.

Artigo anterior

Louis Vuitton usa personagem de jogo de vídeo em nova campanha

Próximo artigo

Viajar pelo mundo sem sair de Arroios possível a partir de sábado