Home»ATUALIDADE»LANÇAMENTOS»James Bond e Champanhe Bollinger unidos no lançamento do novo filme de ação

James Bond e Champanhe Bollinger unidos no lançamento do novo filme de ação

James Bond e Champanhe Bollinger unidos no lançamento do novo filme de ação. Dada a exclusividade do champanhe, o seu preço pode rondar os sete mil euros.

Pinterest Google+

O champanhe de preferência de James Bond lançou uma edição exclusiva e limitada para comemorar o lançamento do novo filme, que em Portugal tem como data prevista de estreia o dia 5 de novembro.

 

Esta é a 14ª vez que a marca de champanhe assinala o lançamento de um novo filme do famoso agente secreto com edições exclusivas, sendo já considerada ‘a relação mais longa da indústria cinematográfica’.

 

O Bollinger Spectre Limited Edition inclui a edição especial de Bollinger Millésime 2009, colheita que nunca antes tinha sido comercializada.

 

Esta edição tem a «conjugação perfeita de sabores» que recordam as próprias características do charmoso agente 007, como o forte caráter e elegância.

 

A garrafa tem também ela alguns truques e surpresas, em forma de homenagem ao agente mais ágil do mundo.

 

Conta também com especificidades importantes como, por exemplo, o facto do interior da garrafa conseguir manter uma temperatura fria até duas horas e a textura do seu exterior relembrar o cabo da pistola Walther PPK, arma do agente.

 

A marca, além do Bollinger Spectre Limited Edition, preparou ainda um conjunto para os colecionadores: o Bollinger Spectre Crystal Set, composto por uma garrafa em formato magnum de Bollinger R.D 1988 (colheita guardada nas caves do produtor), uma cristaleira alusiva a um polvo (The Octopus, designação famosa no mercado negro e que neste filme é referida como Spectre) e contém a assinatura da Saint-Louis Crystalworks.

 

Foram apenas produzidos 307 exemplares em todo o mundo, sendo que só em Portugal estão à venda 120 na Heritage Wines.

 

Devido à exclusividade e complexidade que as edições requereram, o seu preço pode rondar os sete mil euros.

 

Artigo anterior

Benefícios surpreendentes do sexo

Próximo artigo

Amor e uma cabana? Já foste!