Home»VIDA»ALTERNATIVAS»11, 22, 33… já lhe aconteceu deparar-se com estes números repetidamente?

11, 22, 33… já lhe aconteceu deparar-se com estes números repetidamente?

Já lhe aconteceu deparar-se repetidamente com os números 11, 22, 33, 44, 55… nas mais variadas circunstâncias? Sim?! Pois fique a saber que não é por acaso.

Pinterest Google+
PUB

11,  111, 11:11, …

O 11 é, sem dúvida, um dos números que mais pessoas referem como exemplo de repetição, trazendo boas notícias. Significa que o universo lhe está a dizer para prestar especial atenção aos seus pensamentos e ideias, abrindo-lhe um portal para a sua concretização, respondendo assim às suas orações. Significa também que o irá ajudar a sintonizar-se com a sua missão de vida. Portanto, analise bem o que pensa e deseja. Deixe para trás o passado, os seus medos, perdoe e alinhe-se com as vibrações desta nova era. Se o não fizer, será o primeiro a sofrer.

 

Esta oportunidade que o universo lhe dá, abrindo-lhe momentaneamente um portal, permite-lhe manifestar os seus pensamentos no plano físico, de forma instantânea. E a criação consciente tem um intervalo de treze segundos entre pensamentos e a ação. Massss, não se esqueça de que este fluxo de energia só permite a manifestação/realização a vários níveis se se encontrar alinhado com o presente e com o propósito da sua alma.

 

A visualização repetida do 11 é ainda um sinal dos anjos para que confie na sua sabedoria interior e intuição, incentivando-o a ser uma luz guia e inspiradora para os outros no sentido de lhes aumentar a consciência espiritual. Eles estarão sempre a apoiá-lo.

 

Quando visualiza 111, 1111, 11:11 significa que se encontra a iniciar um nível ou ciclo completamente novo de desenvolvimento, uma outra dimensão ou frequência.  Certifique-se, pois, de que o propósito divino está presente nas suas acções.

 

Veja também: Numerologia: calcule o ano pessoal a dois

 

22, 222, 22:22, …

Estes números trazem-lhe uma energia bastante forte que surge como um sinal de confirmação, de que está alinhado com o seu caminho, fazendo as coisas correctamente e avançando na direcção certa.  Tudo o que plantou recentemente, começa agora a dar sinal de realização. Mantenha pois os pensamentos positivos, afirmando e visualizando o que quer e continue a fazer um bom trabalho!

 

Esta energia é a sequência mais elevada da manifestação/criação mas sem as amarras da frustração. Favorece a realização de todo o tipo de trabalhos mentais e físicos, mas mais em particular os de carácter físico. O 222 diz-lhe para manter o bom trabalho que está fazendo, certificando-se de que é para o bem maior de todos os envolvidos.

 

Veja também: Conhece os seus números?

 

33, 333, …

Sempre que vê repetirem-se padrões do número 3 é um sinal de que entes superiores/mestres ascensos o estão a proteger e a guiar. Através desse sinal, eles dão-lhe a saber que estão ao seu lado e que pode contar com a sua ajuda e o seu amor. Se se sentir perplexo ou confuso quanto ao seu propósito de vida e decisões a tomar, este é um bom momento para os chamar e pedir orientação.

 

O 33 traz-lhe a mensagem de que ‘tudo é possível’. Se está a pensar num novo empreendimento ou numa grande mudança de vida, a repetição deste número diz-lhe que, se o seu propósito e as suas intenções são de natureza positiva, então será bem-sucedido com a ajuda dos seus Anjos e dos Entes Superiores.

 

A repetição da energia 3 pede-lhe que acabe com indecisões e faça uma escolha.  Quando se trata do 333, ele confirma-lhe que os Mestres Ascensos estão de acordo com os seus pensamentos e sentimentos, podendo ser interpretado como um SIM às perguntas que fez ou às ideias que teve.

Artigo anterior

Que cuidados deve ter após uma mamoplastia de aumento?

Próximo artigo

Barómetro de Segurança: 18% dos portugueses alvos de furto ou roubo fora de casa no último ano