Home»VIDA»ALTERNATIVAS»Já lhe aconteceu deparar-se com estes números repetidamente?

Já lhe aconteceu deparar-se com estes números repetidamente?

Já lhe aconteceu deparar-se repetidamente com os números 11, 22, 33, 44, 55… nas mais variadas circunstâncias? Sim?! Pois fique a saber que não é por acaso.

Pinterest Google+

Em numerologia, estes são chamados os números mestres por terem uma energia mais forte, acentuando energeticamente os significados dos dígitos simples. A visualização repetida destes números em particular traz-lhe uma mensagem que importa descodificar.

 

Em primeiro lugar, diz-lhe que se encontra agora num outro patamar de consciência individual que lhe permite uma compreensão mais ampla de si e do todo. Os sinais que anteriormente lhe passavam despercebidos passam agora a ser mais facilmente perceptíveis. Em segundo lugar, traz-lhe uma mensagem personalizada apontando a direcção certa a seguir.

 

Perante tais situações, importa então saber descodificá-las em função da fase de vida e da situação em que se encontra. É como que um lembrete, para se focar e aproveitar a abertura de portais facilitadores da sua conexão interior e do alinhamento com o seu propósito de vida.

 

Veja também: Número da vida: o maior segredo da data de nascimento

 

Essa repetição de números pode ocorrer quando, por exemplo, olha para placas, relógios, bilhetes, senhas, cartazes, … E, quando tal acontecer, lembre-se de colocar a si mesmo algumas perguntas:

– Porque só agora estou a reparar nestes sinais?

– Que mensagem me trazem?

– De que forma esta mensagem faz sentido para mim?

– Em que estava a pensar neste momento?

– Que crenças limitadoras estão a condicionar a minha vida?

 

Assim, será mais fácil descodificar e interiorizar o sentido da mensagem, integrando-a na sua vida e sentindo-se cada vez mais em união com o todo. Pode acontecer que se tenha deparado com esses números durante um período mais ou menos longo. Isso deve-se ao facto de não estar a conseguir entender o sinal face à situação em causa ou estar a resistir a efectuar as mudanças necessárias. Não resista, pois! Reflicta, questione-se, tire as ilações decorrentes, tome iniciativas e proceda às mudanças que se impõem como necessárias.

 

Veja também: Vai comprar ou alugar casa? Analise bem o número da porta antes de o fazer

 

00, 000, 00:00, …

A visualização de uma destas sequências, vem lembrar-lhe que é uno com Deus, devendo fazer por sentir a sua presença em si. Deve ouvir a sua intuição, orar, meditar e estar atento aos sinais pois será assim que irá encontrar as respostas. O Universo está a enfatizar uma mensagem para si, pedindo-lhe que preste atenção e ponha em prática a orientação que lhe é dada.

 

Lembre-se que tem o poder e a capacidade de manifestar tudo o que deseja na sua vida. Tudo o que diz e faz tem um impacto e efeito, seja ele positivo ou negativo, pelo que deve garantir que os seus pensamentos, crenças e desejos são de natureza positiva, pois é isso que irá atrair para sua vida. A repetição do 0 pode significar também que uma situação terminou o seu ciclo ou que não tem nenhum valor especial.

Artigo anterior

Quer perder peso? Regresse hoje aos alimentos reais

Próximo artigo

Tem mesmo frio? Estes são os locais mais frios do mundo