Home»BEM-ESTAR»NUTRIÇÃO»Já há bombons com cerejas do Fundão

Já há bombons com cerejas do Fundão

A ideia partiu da Câmara Municipal do Fundão e contou com a mestria do chef chocolateiro António Melgão para a por em prática. Nasceu o Bombom de Cereja do Fundão!

Pinterest Google+
PUB

Já há algum tempo que esta ideia vinha a ser ‘cozinhada’ e chegou o momento de lançar um novo produto – Bombons de Cereja do Fundão, com base na conhecida cereja do Fundão.

O chef chocolateiro António Melgão aceitou o desafio da Câmara Municipal do Fundão e criou um bombom de cereja macerada em aguardente de cereja, numa ganache de cereja e chocolate branco. Este bombom é revestido de chocolate negro e apresenta-se numa glamourosa embalagem de 16 deliciosas unidades.

Para já, os bombons podem ser adquiridos nas lojas “A Vida Portuguesa”, na loja gourmet do Jumbo das Amoreiras, na loja Portfólio no Aeroporto de Lisboa e no Fundão. Paulo Fernandes, Presidente da Câmara Municipal do Fundão, realça a importância deste tipo de parcerias: “A Cereja do Fundão é um produto de excelência e com uma versatilidade quase infinita. O município está empenhado na firmação de parcerias que elevem o valor da cereja e que prolongue o seu consumo ao longo de todo o ano, estando presente nas mais diversas formas. Serão certamente mais valias para o fruto em si, para os seus produtores e claro, para o Fundão e toda a região”.

Para breve, está o lançamento de iogurtes com cereja do Fundão, numa parceria feita com a Yonest, marca de iogurtes gregos artesanais.

Já há bombons com cerejas do Fundão
Artigo do parceiro:

Mood

Artigo anterior

Colin Farrell luta pelo casamento gay na Irlanda

Próximo artigo

Relações online são positivas para os introvertidos