Home»FOTOS»Já conhece a marca de denim sustentável portuguesa?

Já conhece a marca de denim sustentável portuguesa?

A My Fair by Just.O aposta em práticas eco friendly e em materiais sustentáveis. E acaba de apresentar a sua loja online.

Pinterest Google+

A My Fair by Just.O define-se como sendo a nova marca de denim de background eco friendly. Tem como pilares basilares o uso de matérias primas provenientes de fornecedores internacionais e produzidas em Portugal.

 

A marca aposta em práticas eco friendly e em materiais sustentáveis, como o algodão Candiani com a certificação BCI (Better Cotton Initiative), ou o uso de peles exclusivamente provenientes da cadeia alimentar. Também defende as políticas Fair Made & Crafted e People Matters, que acompanha todos os intervenientes do processo, de forma a garantir que todas as peças são produzidas por pessoas com condições de trabalho justas.

 

VEJA TAMBÉM: O PLÁSTICO DO FUNDO DO MAR QUE DEU ORIGEM A ROUPA DESPORTIVA

 

Todos os elementos contribuem para a consolidação de uma marca portuguesa com identidade única, indo ao encontro de uma estratégia que contraria a mass production e enaltecendo a singularidade de cada look.

 

Agora lança uma nova loja online, em shop.just-o.com,  onde é possível encontrar peças intemporais, que prometem durar anos no guarda-roupa de qualquer mulher, como as skinny jeans ou os blusões de ganga, e peças mais trendy, como as calças à boca de sino ou as baggy jeans. Veja imagens na galeria acima.

 

VEJA TAMBÉM: CAROLINA CARVALHO LANÇA MARCA DE ROUPA E ACESSÓRIOS

 

Estão também disponíveis alguns dos best sellers da coleção primavera/verão 2020, como o Curry Hoddie, um camisolão oversized de capucho, os Debbie Jeans, uns jeans de corte direito e perna larga, ou os Carol Shorts, uns calções de ganga perfeitos para os dias quentes de Verão.

 

Os preços começam nos 43€ e vão até aos 220€. A loja faz envios para Portugal Continental e Ilhas e, até 31 de agosto, os portes de entrega são gratuitos.

 

Artigo anterior

Nova prova desafia ciclistas amadores a ‘vencerem’ a Torre da Serra da Estrela

Próximo artigo

Vai comprar ou alugar casa? Analise bem o número da porta antes de o fazer