Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Ivanka Trump criticada por promover a sua marca através da presidência do pai

Ivanka Trump criticada por promover a sua marca através da presidência do pai

A bracelete que a filha do futuro presidente usou quando acompanhou o pai à entrevista na 'CBS' é da sua própria marca e custa 10 mil euros.

Pinterest Google+

A filha do novo presidente eleito dos Estados Unidos, Ivanka Trump, está a ser alvo de críticas por ter aproveitado a exposição mediática num program de televisão para promover uma pulseira de ouro e diamantes da sua marca, no momento em que acompanhou o seu pai a uma entrevista.

 

Donald Trump foi entrevistado no programa ’60 Minutos’, da ‘CBS’, e levou a família toda consigo. Sentada na primeira fila, a empresária, designer de moda e joias, usava no seu pulso esquerdo uma bracelete de ouro e diamantes que custa 10 mil euros. No caso de ninguém ter percebido que a peça era da sua marca, Ivanka Trump enviou um ‘alerta’ à imprensa norte-americana dando todos os detalhes.

 

Veja também: As tatuagens das celebridades

 

«Já está a acontecer: a família de Trump vê a presidência dos Estados Unidos como uma oportunidade de marketing», escreveu Eric Lipton, um jornalista do ‘The New York Times’, no seu Twitter.

 

Depois do sucedido com a pulseira, a empresa de Ivanka Trump pediu desculpas através de um porta-voz e prometeu tomar medidas para evitar a ocorrência.

 

Veja também: Kendall Jenner fecha conta de Instagram

 

Esta não é a primeira vez que Ivanka alia a sua nova vida política com os negócios. Em julho, durante a Convenção Nacional Republicana, envergou um vestido da sua marca e, de seguida, promoveu o seu vestido no Twitter. Rapidamente vários exemplares do vestido foram vendidos, custando cada um 138 dólares, cerca de 129 euros, conta o ‘El Pais’.

Artigo anterior

Como ser pai à distância?

Próximo artigo

Passatempo “A Bicicleta”