Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Confirmado romance de Irina Shayk e Bradley Cooper

Confirmado romance de Irina Shayk e Bradley Cooper

A revista Hola publica hoje em exclusivo fotos do novo casal sensação a dar um passeio romântico pelas ruas de Nova Iorque

Pinterest Google+
PUB

Há vários dias que a imprensa americana falava num possível romance entre Bradley Cooper e Irina Shayk, mas o casal manteve-se discreto e em silêncio. O rumor adensou-se quando, no jantar de correspondentes da Casa Branca, que decorreu no último fim de semana de abril, os dois passaram uma parte da noite juntos. No entanto, ontem, a revista espanhola “¡Hola!” anunciou que hoje publicaria  imagens exclusivas a nível mundial que confirmam o romance entre a modelo e o ator.

As fotos terão sido captadas no último fim de semana de abril, quando Bradley e Irina davam um passeio pelas ruas de Nova Iorque, depois de terem assistido a um espetáculo na Broadway.

Irina Shayk, de 29 anos, viu a sua carreira como modelo crescer durante o seu romance de três anos com o jogador português Cristiano Ronaldo, que terminou em janeiro. Já Bradley Cooper, o terceiro ator masculino mais bem pago de Hollywood e um dos solteiros mais cobiçados, terminou recentemente um romance de dois anos com a modelo britânica Suki Waterhouse. No passado, o ator com três nomeações para os Óscares teve um casamento fugaz de quatro meses com a atriz e bailarina Jennifer Esposito e manteve uma relação com a atriz Renée Zellweger durante cerca de dois anos.

Conhecido por ser avesso à invasão da sua vida pessoal, de que não fala com os media, resta saber como vai Bradley Cooper lidar com o assédio da imprensa agora que o romance é conhecido e promete alimentar as páginas da imprensa cor-de-rosa durante o verão.

Por seu lado, Irina já mostrou ter esquecido o capitão da seleção portuguesa, tendo referido numa entrevista recente que durante a relação com Ronaldo se sentiu “feia e insegura”: «Se estás numa relação, esta deve ser boa, caso contrário é melhor terminar. As relações são difíceis, tens de saber que tipo de homem queres ao teu lado e quais os seus valores, que é o mais importante. Se estás com alguém devem caminhar no mesmo sentido e procurar a mesma coisa», disse.

Por Joana de Sousa Costa

Artigo anterior

«A minha dieta passa por não fazer dieta»

Próximo artigo

Casamento gay coletivo marcado para 8 de maio em Cuba