Home»ATUALIDADE»LANÇAMENTOS»Inverno com novos sabores na NY Sliders

Inverno com novos sabores na NY Sliders

A marca portuguesa que introduziu os pequenos hambúrgueres em Portugal acaba de alargar a sua carta a novos sabores

Pinterest Google+

Para este inverno, a marca de restauração criada pela família Meireles, e atualmente com 5 lojas abertas em Portugal, traz uma explosão de novos sabores à sua carta. A proposta de refeição continua a apostar no menu completo composto por 3 sliders, à escolha do cliente, com acompanhamento e bebida a partir de 6,50€, embora também seja possível, para um lanche rápido, comprar apenas o slider, a partir de 1,50€.

 

Os quatro novos sliders foram criados pelo chef Francisco Meireles. Em destaque no novo menu de inverno encontra-se o Empire, slider de carne 100% novilho nacional, queijo, bacon, cebola caramelizada, jalapeño e molho (muito) picante, o rústico Texas Brisket, com carne de novilho cozinhada a baixa temperatura, cebola, rúcula, pickle e molho barbecue, o requintado Moma, com rosbife de novilho nacional, rúcula, alcaparras e molho de iogurte e coentros e, por fim, o inspirado Pulled Pork de carne de porco cozinhada a baixa temperatura, cole slaw e molho de mostarda e mel.

 

Mantém-se nas sugestões os clássicos 5th Avenue, o Broadway e o Brooklin, estes três com carne de vaca 100% nacional, o Newark, português de alheira e grelos, e o Hudson, light de salmão marinado.

 

Para quem gosta de dar largas à imaginação e à sua veia de chefe, a NY Sliders desafia também os clientes a comporem o seu próprio slider através do My Creative Slider.

 

Para além das habituais opções de acompanhamento com batata frita temperada com alho e salsa ou salada de alface e tomate, a NY Sliders introduz a opção do cliente escolher também arroz, ou salada cole slaw para acompanhar. Optando pela caixa NY Slider, o sliders são servidos apenas com um acompanhamento mas quem quiser que o seu menu seja servido em prato (outra estreia da temporada) pode pedir dois acompanhamentos.

 

Também nas bebidas do menu existem novidades. À água, aos refrigerantes e à limonada de receita própria juntam-se os sumos de frutos vermelhos e detox.

 

Alexandre Meireles, fundador e gestor da NY Sliders, acredita que «o novo menu de inverno irá cativar ainda mais clientes para o conceito dos sliders. Já temos clientes fidelizados, que apreciam a possibilidade de usufruírem, numa única refeição, de sabores variados, ao seu gosto, mas queremos continuar a inovar e a oferecer a quem nos procura a diversidade de saborearem paladares diferentes, para que cada refeição connosco seja sempre uma nova experiência gastronómica».

 

Atualmente a NY Sliders conta com cinco espaços aberto no Mercado do Bom Sucesso (Porto), Atrium Saldanha e Shopping Center Amoreiras (Lisboa), Fórum Coimbra e Braga Parque.

Artigo anterior

Os segredos de Taylor Swift

Próximo artigo

Carlos Gil dá mais um passo na internacionalização