Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»IKEA lança concurso para encontrar novo prato vegetariano em Portugal

IKEA lança concurso para encontrar novo prato vegetariano em Portugal

Em vez de escolher um chef medalhado para cozinhar este novo prato, a marca pede as melhores ideias aos seus clientes. Deverá ser um prato principal quente, uma receita própria e apresentar um bom equilíbrio nutricional. O prato vencedor será servido em todas as lojas da cadeia em Portugal.

Pinterest Google+

A IKEA acaba de lançar um novo desafio aos seus clientes: “Vamos Cozinhar Juntos”, com o objetivo de encontrar um novo prato vegetariano para a ementa dos seus restaurantes em Portugal.

 

Em vez de escolher um chef medalhado para cozinhar este novo prato, a marca pede as melhores ideias aos membros IKEA FAMILY. No final, a receita vencedora será servida em todos os restaurantes das lojas IKEA em Portugal.

 

VEJA TAMBÉM: FONTES DE PROTEÍNA PARA VEGETARIANOS E VEGANOS

 

Até 11 de fevereiro de 2019, os membros IKEA FAMILY podem submeter as suas receitas originais através do microsite criado para o efeito. Como condição, as receitas deverão incluir um prato principal quente, vegetariano, ser uma receita própria e apresentar um bom equilíbrio nutricional.

 

O vencedor será anunciado em abril de 2019 e terá a oportunidade de convidar até 30 amigos para provar o seu prato, num dos restaurantes IKEA à sua escolha. Receberá ainda um cabaz de produtos da loja sueca no valor de 200€.

 

VEJA TAMBÉM: MERCADO DE ALIMENTAÇÃO VEGETARIANA CRESCE 500% EM DEZ ANOS

 

Segundo Nuno Ceitil, responsável nacional de IKEA Food, «o desafio ‘Vamos Cozinhar Juntos’ vai ao encontro da visão da IKEA em criar um melhor dia a dia para a maioria das pessoas e do compromisso de ter um impacto positivo nas pessoas e no planeta. Ao criarmos refeições mais saudáveis e sustentáveis estamos a contribuir para melhores hábitos alimentares dos nossos clientes e a oferecer uma maior variedade de opções».

 

E acrescenta: «Lançámos no ano passado a lasanha e o cachorro vegetarianos e este ano pensámos que seria interessante envolver os nossos clientes na criação do próximo prato vegetariano, num verdadeiro processo de cocriação. Pretendemos ter cada vez mais opções sustentáveis na nossa oferta e este é mais um passo no caminho para ter um impacto cada vez mais positivo nas pessoas e no planeta.».

 

 

Artigo anterior

Lentes de contacto dentárias: o que são e indicações de tratamento

Próximo artigo

Night Music Run: corrida à noite ao som da música estreia em Portugal