Home»FOTOS»Iate de James Bond vendido por 8,5 milhões de euros

Iate de James Bond vendido por 8,5 milhões de euros

Construído em 2011, o iate representa os píncaros do glamour. Com capacidade para 12 pessoas, que encontram aqui todos os luxos, podia previamente ser arrendado por 50 mil euros por semana.

Pinterest Google+

O iate de luxo usado no filme ‘James Bond Skyfall’, protagonizado pelo ator Daniel Craig, em 2012, foi vendido pela imobiliária Engel & Völkers Yachting por 8,5 milhões de euros.

 

À venda desde 2017, a Engel & Völkers Yachting transacionou a venda do iate ‘Regina’ a um comprador que prefere manter-se anónimo. «Este iate representa os píncaros do glamour. Além do seu design clássico, é a sua escala impressionante que realmente o destaca», afirma Anissa Mediouni, CEO da Engel & Völkers Yachting, em comunicado.

 

O Regina foi construído em 2011 e, após as rodagens do filme de Bond, foi colocado à venda, em 2012, por 11 milhões de euros. Na altura, era permitido arrendá-lo para passeios por cerca de 50 mil euros por semana. Em 2017 voltou ao mercado por 8,5 milhões de euros, levando dois anos até encontrar novo dono.

 

VEJA TAMBÉM: O RITZ-CARLTON VAI LEVAR O LUXO PARA O MAR A PARTIR DE 2020… E VAI PASSAR POR LISBOA

 

Construído em 2011, o superveleiro tem 56 metros de comprimento, 9,6 metros de largura e pode atingir uma velocidade máxima de 12 nós.  As seis cabines a bordo acomodam um total de 12 pessoas.  A cabine principal possui um salão e um closet privados. Os interiores e decks ao ar livre constituem amplos espaços para relaxamento, convívio e banhos de sol. TV via satélite, sistema de som de alta qualidade, jet ski, bem como os materiais premium utilizados, que incluem mogno, mármore e ónix, refletem o luxo que caracteriza este iate.

 

O iate apresenta uma plataforma de teca de aproximadamente 10 metros de largura, juntamente com toques clássicos, como madeira de mogno claro e superfícies lacadas brancas. Dentro das seis cabines de banho, os passageiros encontrarão detalhes de design sofisticados, como pias e pisos de ónix sólido, paredes de mármore Afyon e muito mais. O quarto principal estende-se através do feixe completo do barco e tem o seu próprio closet.

 

VEJA TAMBÉM: MAIOR CLUBE PRIVADO PARA MILIONÁRIOS ABRE A BORDO DE UM CRUZEIRO EM 2019

 

Mas não se fica por aqui. O Regina possui um bar, máquinas de café e uma tela grande televisiva 3D. Os hóspedes podem deitar-se na espreguiçadeira ou desfrutar de um jantar ao ar livre numa mesa com capacidade para 12 pessoas.

 

O iate também tem esquis aquáticos, canoas, jet skis e equipamento de snorkeling. O salão principal está equipado com mogno sapele, uma madeira africana, uma grande mesa de jantar circular, sofás e um piano de cauda branco. Veja imagens do iate na galeria acima.

Artigo anterior

Das palhinhas de vidro ao bioplástico: a sustentabilidade conquista o mundo das promoções

Próximo artigo

O melhor chocolate do mundo está de volta ao Campo Pequeno